Comunistas derrotados nas urnas e o sepultamento do PT decretado

Foto: Reprodução | Internet
As eleições municipais deste ano foram em completo vexame para a massa esquerdista. A Esquerda foi derrotada em nas principais capitas do Brasil.

Em São Paulo, por exemplo, a semana foi assombrosa com a ameaça de que Guilherme Boulos seria eleito o novo prefeito da capital paulista. O resultado saiu e a derrota de Boulos, que ainda teve cerca de 40% dos votos, foi confirmada.

Porto Alegre também deu uma basta no comunismo e os porto-alegrenses não permitiram que Manoela D'Ávilla (PCdoB) alcançasse a prefeitura. O eleito foi Sebastião Melo (MDB) com 55% dos votos.

Já em São Luís, o candidato apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), Duarte Júnior, perdeu para o candidato de Bolsonaro, Eduardo Braide, e a Direita triunfou na capital maranhense.

Mas a vergonha mesmo foi o PT que teve seu sepultamento decretado nestas eleições.

Veja as cidades em que o PT foi derrotado:

Vitória, Recife, Caxias do Sul, Guarulhos, São Gonçalo, Anápolis, Feira de Santana, Cariacica, Pelotas, Vitória da Conquista e Santarém.

Apesar de tudo, a imprensa enganadora mente afirmando que, baseada nos resultados do PSL, Bolsonaro fracassou. Eles não levam em consideração que Bolsonaro já saiu do PSL faz muito tempo e mente descaradamente.

E você, o que achou do resultado das eleições municipais? Comente!

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Huck é da mesma laia do Lula com a máscara de que é bonzinho.O povo brasileiro tem que repudiar estes aproveitadores de plantão e excluír de vez.Eles querem dinheiro e poder.I único que sempre esteve do lado do povo é o presidente Bolsonaro que não rouba e não deixa roubar.E a pepa que vá catar piolho.

    ResponderExcluir
  2. O povo tem que expulsar Huck, Moto,Dória que são raça ruins

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad