Bolsonaro surpreende líderes de outros países no encerramento do G20, mas “mídia do ódio” ignora (veja o vídeo)

Bolsonaro
Foto: Reprodução | Internet
 O ultimo domingo (22) foi marcado pelo encerramento da 15ª reunião do G20, a cúpula de Riyadh, onde o presidente Bolsonaro discursou e impressionou líderes de todo o mundo.

Bolsonaro,, em seu discurso, agradeceu a “frutífera troca de experiências que ocorreu durante o encontro”, e destacou o desenvolvimento das pautas discutidas como o acesso universal à saúde, educação e economia digital e inclusão financeira de todos os cidadãos.

O presidente declarou, que seu governo tem alavancado a abertura da economia, focado em uma uma integração do Brasil aos fluxos de comércio e investimentos mundiais.

“Estamos construindo um país aberto para o mundo, disposto não apenas a buscar novos acordos comerciais, mas também a assumir novos e maiores compromissos nas áreas do desenvolvimento e da sustentabilidade”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro fez questão de rebater os governantes críticos que fazem questão de atacar o Brasil quanto à preservação do meio ambiente:

“No cenário mundial, somos responsáveis por menos de 3% da emissão de carbono, mesmo sendo uma das 10 maiores economias do mundo”, declarou.

E acrescentou:

“Mantemos o firme compromisso de preservar o nosso patrimônio ambiental. Também mantemos a determinação de buscar o desenvolvimento sustentável em sua plenitude, de forma a integrar a conservação ambiental à prosperidade econômica e social”.

Bolsonaro foi irrepreensível em seu discurso, surpreendeu a todos com um pronunciamento diplomático sem perder sua essência patriótica. A "mídia do ódio" simplesmente ignorou o fato.

Assista o discurso do presidente:

Gostou? Comente!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad