![]() |
Foto: Reprodução | Internet |
O governador de São Paulo, João Doria, disse nesta quarta-feira (28) que fará a compra de 100 milhões de doses da vacina chinesa, e passará por cima do Ministério da Saúde, com outros governadores, caso o Governo Federal não faça a compra.
Questionado sobre o assunto, mesmo sem saber de onde tirar dinheiro, Doria garante que fará a compra da CoronaVac mas diz que seria melhor se o Ministério da Saúde comprasse.
“Sim, (faremos a compra de todas a doses) até dezembro. O ideal é distribuir pelo Ministério da Saúde. Se houver negativa por razão política ou ideológica, São Paulo comprará a vacina para todos governos estaduais", disse João Doria em entrevista coletiva.
Ao que parece, Doria deve estar desespera por supostamente assinado o contrato de compra das doses mas não sabe de onde tirar dinheiro já que Governo Federal afirmou que não vai comprar a vacina chinesa.
Ta certo! precisamos da vacina, o corona esta matando muito
ResponderExcluirAgradecemos seu comentário.
Excluir...isso é uma coação suja, autoritária e vergonhosa. Dória, enfia a tua VaChina no cuscuz. E ninguém se sente seguro em ser inoculado pelos mesmos que criaram o vírus. Tem algo muito podre nesse negócio Dória+China...
ResponderExcluirO que tem essa maldita vacina que esse Dóris que por que quer enfiar no povo? Eu nao tomarei, meu corpo pertence a mim, ninguém vai colocar no meu corpo o que eu nao permitir.
ResponderExcluirE uma vacina extremamente cara,sem validação,já imaginou 100 milhões de doses a R$ 60.00 reais cada dose, são bilhões de reais,Dória perdeu o juízo.
ResponderExcluir