Urgente: Doria vai distribuir vacina chinesa para outros estados e já articula com governadores

João Doria
Foto: Reprodução | Internet
O governador de São Paulo, João Doria, disse nesta quarta-feira (28) que fará a compra de 100 milhões de doses da vacina chinesa, e passará por cima do Ministério da Saúde, com outros governadores, caso o Governo Federal não faça a compra.

Questionado sobre o assunto, mesmo sem saber de onde tirar dinheiro, Doria garante que fará a compra da CoronaVac mas diz que seria melhor se o Ministério da Saúde comprasse.

“Sim, (faremos a compra de todas a doses) até dezembro. O ideal é distribuir pelo Ministério da Saúde. Se houver negativa por razão política ou ideológica, São Paulo comprará a vacina para todos governos estaduais", disse João Doria em entrevista coletiva.

Ao que parece, Doria deve estar desespera por supostamente assinado o contrato de compra das doses mas não sabe de onde tirar dinheiro já que Governo Federal afirmou que não vai comprar a vacina chinesa.

Postar um comentário

5 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Ta certo! precisamos da vacina, o corona esta matando muito

    ResponderExcluir
  2. ...isso é uma coação suja, autoritária e vergonhosa. Dória, enfia a tua VaChina no cuscuz. E ninguém se sente seguro em ser inoculado pelos mesmos que criaram o vírus. Tem algo muito podre nesse negócio Dória+China...

    ResponderExcluir
  3. O que tem essa maldita vacina que esse Dóris que por que quer enfiar no povo? Eu nao tomarei, meu corpo pertence a mim, ninguém vai colocar no meu corpo o que eu nao permitir.

    ResponderExcluir
  4. E uma vacina extremamente cara,sem validação,já imaginou 100 milhões de doses a R$ 60.00 reais cada dose, são bilhões de reais,Dória perdeu o juízo.

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad