Esquerda Rachada: Lula se irrita com ideia de ser vice de Ciro Gomes; “Barbaridade política”

Ciro | Lula
Foto: Reprodução | Internet
A "santa paz" entre o Lula e Ciro Gomes parece que chegou ao fim. O petista se revoltou com a ideia de ser vice de Ciro e "afundou" os planos da esquerda de tentar algo contra Bolsonaro na próxima eleição.

O ex-marqueteiro do PT, João Santana, conhecido na planilha da Odebrecht como “Feira”, disse, em programa de televisão, que uma chapa tendo Ciro Gomes e Lula como vice poderia vencer Bolsonaro.

O ex-presidiário Lula, por sua vez, não quis saber de conversa e se irritou com a declaração de "Freira", afirmando que ser vice de Ciro seria uma "barbaridade política".

Segundo a Crusoé, "o pior, para Lula, teria sido ouvir que ele não reuniria mais condições ‘nem de perder nem de ganhar uma eleição presidencial’, sob pena de manter inflamado o ambiente político no país."

Guerra de dois famintos por poder, esquerda dividida e Bolsonaro disparando em aprovação. Seria esse o senário ideal para o Brasil conservador?

Deixe sua opinião nos comentários!

Postar um comentário

3 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Ué, o nove dedos não está impedido de concorrer por ser ficha suja ? Ou aquela entidade de vampiros já limpou as porcarias dele com as próprias togas?

    ResponderExcluir
  2. Esse cachaceiro está na certeza de que ele vai sair impune dos processos.

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad