Doria ameaça Bolsonaro e promete atacar se o presidente não aceitar a "vacina milagrosa"

João Doria
Foto: Reprodução | O Globo
O governador de São Paulo, João Doria, se achou no direito de ameaçar o presidente Jair Bolsonaro e disparou que se o presidente não tomar uma decisão sobre a "vacina milagrosa" nas próximas 48H, ele (Doria) vai tomar as "devidas providências".

“[Eu e os governadores esperaremos] 48 horas. Se até sexta-feira não houver nenhuma medida de recuo por parte do governo federal para fazer o que deve fazer: apoiar as vacinas, inclusive a do Butantan. Nós sabemos quais medidas poderão ser adotadas. Seja por São Paulo, seja pelos governadores, que estão entristecidos, para não dizer frustrados”, disse Doria, em entrevista coletiva, na noite da quarta-feira 21.

O presidente Bolsonaro garantiu que não vai comprar a vacina e já disse que se um país quer vender a vacina tem que testar primeiro em seu população.

Bolsonaro escreveu em suas redes sociais que “qualquer vacina, antes de ser disponibilizada à população, deverá ser comprovada cientificamente pelo Ministério da Saúde e certificada pela Anvisa”.

O Ministério da Saúde, que já havia sinalizado intenção de adquirir 46 milhões de doses da Coronavac, emitiu um parecer informando que  não tem interesse de encomendar a vacina asiática.

A pergunta é: Quem João Doria acha que é para pressionar o presidente desta forma?

Comente e deixe sua opinião.

Postar um comentário

15 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Dória é um político medíocre sem noção das besteiras que faz ou é muito cara de pau e fingido e falso.

    ResponderExcluir
  2. ISSO TEM A VER COM DINHEIRO PUBLICO, MAIS UMA VEZ, ESSES CORRUPTOS QUERENDO TIRAR DINHEIRO DO POVO.

    ResponderExcluir
  3. É, ele vai fazer igual ao escorpião: atacar com o rabo!

    ResponderExcluir
  4. Que petulância de um governador querer ter mais poder do que o Presidente da República! Só no Brasil msm que tem esses desaforos. Compra com o dinheiro dele ou o dinheiro que ele desviou da saúde e vacina quem quiser e deixa Bolsonaro em paz!

    ResponderExcluir
  5. Esse Doria só pode estar louco! É caso de internação e por na cadeira elétrica pra tomar choque pra ele voltar na realidade! Em toda minha nunca vi um político interferir no governo desse modo, e a justiça não faz nada pra dete-lo. Ele quer tomar decisões q é da competência do Presidente

    ResponderExcluir
  6. tem o tentar melhor sempre Doria louco

    ResponderExcluir
  7. Doria vai convocar os chineses a guerra?
    Cara idiota!

    ResponderExcluir
  8. tem q dar corda p esse Dória, pq ele q vai acabar se enforcando.

    ResponderExcluir
  9. Dória não passa de um governador de medíocre quer obrigar o presidente a comprar uma vacina que nem foi aprovada ainda e nos obrigar a tomar o STF devia tomar medidas extremas contra esse governo oportunista e sem caráter ele nunca esteve a favor da vida de ninguém a não ser a dele mesmo Doria é foi considerado o Hitler brasileiro infelizmente somos obrigados a aceitar esse "merda" nunca vi um governador querer mandar mais que o Presidente e oque me dói é saber que nossa justiça nossas leis não funcionam para esses vagabundos e ladrões roubam na cara de todos e ninguém faz nada enquanto somos obrigados a pagar nossos impostos Aí de nos se não pagarmos. O Brasil é um país sem lei sendo movido por corruptos nossas leis funciona apenas para quem deve pensão alimentícia para pobres pessoas que não tem condições básicas aí sim a lei funciona pobre não tem vez esses engomadinhos bandidos fazem oque fazem e continuam impune amo meu país mas esses canalha tinham que pagar caro justiça de merda...fica aqui minha indignação...por isso o motivo de se mudar desse país...

    ResponderExcluir
  10. Doria enfie no te cu esta vacina feita de agua e açucar e veneno

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad