Bolsonaro detona Doria: “Arruma outro para pagar sua vacina” [Veja o vídeo]

Bolsonaro
Foto: Reprodução | Internet
 Após João Doria afirmar articulação com outros governadores para pagar a vacina chinesa e passar por cima do Ministério da Saúde, o presidente Bolsonaro, em live nesta 5ª feira (29), detonou o governador paulista e cravou mais uma vez que não vai financiar a vacina da China.
– Ninguém vai tomar a sua vacina, não. Procura outro para pagar a sua vacina – afirmou Bolsonaro.

O presidente sinaliza que não confia na eficácia da Coronavac. Para Bolsonaro, o imunizante chinês sofre “descrédito” por “sua origem”.

– A [vacina] da China lamentavelmente já existe um descrédito muito grande por parte da população. Até porque, como muito dizem, este vírus teria nascido lá. Eu não tomo a vacina. Não interessa se tem uma ordem, seja de quem for, aqui no Brasil para tomar a vacina. Eu não vou tomar a vacina – disse.

Bolsonaro ainda enfatizou a má ação de Doria que “aumentou impostos em plena pandemia”.

– Em plena pandemia, Doria aumentou imposto em um montão de coisa: produtos da cesta básica, diesel, álcool. Mas quando o pessoal vai no mercado lembra de mim, e não lembra do governador de São Paulo – falou.

Veja o vídeo:  

Você concorda com o presidente? Comente!

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Eu não tomo, tu não tomas, ele não toma. Quem tem a OBRIGAÇÃO DE TOMAR A VACIDÓRIA é o Dória e toda a petralhada que, para contrariar Bolsonaro, são capazes de exterminar a humanidade - mas JAMAIS aplicariam esta porcaria nos próprios filhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não tomaria e não vou tomar!confio no meu Presidente! E o apoio totalmente!

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad