Bolsonaro não perdoa e manda afastar senador flagrado com dinheiro sujo no ânus

Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução | Internet
O presidente Jair Bolsonaro mandou afastar o senador Chico Rodrigues (DEM), vice-líder do governo no Senado, ). Chico foi alvo de uma operação da Polícia Federal nesta quarta-feira (14) e foi flagrado pelos policiais escondendo dinheiro entre as nádegas. Algumas notas recuperadas estavam sujas de fezes.

Cerca de 30 milhões de reais foram encontrados na casa de Rodrigues, em Boa Vista, porém parte da quantia apreendida estava escondida na cueca do político.

O presidente Bolsonaro não perdoou e, segundo informações do G1, ordenou que o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), tomasse providências para afastar o senador do grupo de vice-líderes.

“O presidente reagiu irritado. Mandou afastar o senador, ele não pode ficar. O ideal é que ele se antecipe e deixe o posto. Mas, se isso não acontecer, ele vai ser simplesmente afastado do grupo”, afirmou ao site um assessor presidencial.

O Planalto entende que o envolvimento de Chico Rodrigues na operação inviabiliza sua permanência na vice-liderança do governo no Senado, principalmente num momento em que o presidente Bolsonaro é criticado por abandonar seu discurso de campanha de combate à corrupção.

"Chico Rodrigues foi alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga o desvio de recursos públicos utilizados no enfrentamento do coronavírus", Terra Brasil Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad