 |
Foto: Reprodução
|
O presidente de Senado, Davi Alcolumbre, segue cartilha do politico interesseiro e trava o Senado dedicando seu tempo fazendo campanha para tentar garantir seu irmão Josiel na prefeitura de Macapá.
Durante essa semana corrente inteira, segundo a Revista Oeste, o Congresso não pautou nenhum projeto para que os congressistas se dedicassem as eleições municipais de suas bases. Coincidência?
Davi Alcolumbre tem se dedicado em desdobrar acordos na capital do Amapá para que seu irmão, Josiel Alcolumbre, seja eleito, e deixado o Senado em segundo plano, o que tem incomodado alguns senadores.
“Ele [Alcolumbre] está deixando seus projetos pessoais travarem a agenda do Congresso. Além da tentativa de se reeleger para a presidência, agora costura acordos de recesso para que o Congresso pare e as eleições municipais tomem conta da pauta política”, disse um líder ouvido à Revista Oeste.
É importante lembrar que Alcolumbre segue na tentativa de rasgar a constituição se reeleger à presidência do Senado, aguardando apenas o o aval do STF.
“O projeto que o Davi tem é para o Amapá. Eleger seu irmão para prefeito de Macapá e ficar no comando do Congresso é o caminho traçado por ele para tentar se eleger governador do seu estado em 2022”, comentou um senador próximo de Alcolumbre.
Qual recado você daria para Davi Alcolumbre? Deixe seu comentário e compartilhe a notícia!