VERGONHA! Alcolumbre planeja rasgar a Constituição com manobra para reeleição à presidência do Senado

Rodrigo Maia | Davi Alcolumbre
Foto: Reprodução | Internet
O plano maldito já iniciou. Davi Alcolumbre busca executar uma manobra astuta e resgar de vez a Constituição para seguir mamando por mais dois por mais 2 anos na presidência do Senado Federal.

Alcolumbre, que tem o fim de seu mandato como presidente do Senado previsto para o dim desse ano, arquiteta de todas as formas uma articulação a alguns senadores para continuar no poder e ser reeleito para o pleito 2021/2022 da Casa.

Segundo a Constituição Federal de 1988, um presidente do Senado é proibido de ser reeleito dentro da mesma legislatura, mas Alcolumbre quer atear fogo nessa página do Livro Sagrado de nossa Democracia, e por meio de PEC tenta burlar o sistema democrático do país com o apoio de 31 de seus comparsas senadores.

É exatamente isso, o golpe de Alcolumbre à Constituição já iniciou. E sabe quem vai ficar a cargo da decisão? Os ministros do STF. Justamente os senhores que só perderão seu poder caso Alcolumbre abra um processo de impeachment contra eles.

Dá para esperar coisa boa vindo daí?

Uma coisa é certa, se a reeleição de Alcolumbre for concretizada e aceita pelo STF, podemos ter a triste certeza que nossa constituição não vale mais de nada para esses canalhas.

Vale lembra que Rodrigo Maia também buscar usar do mesmo artifício para se reeleger como  presidente da Câmara.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad