"Véio da Havan" pediu minha cabeça, lamenta Sheherazade por ser demitida

Sheherazade | Hang
Foto: Bandeira Viva (Colagem)

Rachel Sheherazade, ainda não engoliu sua demissão do SBT e ainda lamentando começa a apontar culpados por sua saída. 

Em entrevista ao colunista, Leo Dias, do Metrópoles, Sheherazade acusou o empresário Luciano Hang, dona das lojas Havan, de ter pedido publicamente que Silvio Santos a demitisse.

"Tem muitas coisas, mas houve uma declaração do dono da Havan, que se autodeclara como "véio da Havan". Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa...", disse a jornalista.

Conservadores e apoiadores do presidente Bolsonaro comemoraram o "pé na bund@" do SBT em Rachel Sheherazade por consideram que a mesma fazia militância altiva da esquerda em rede nacional.

E você, curtiu a demissão de Sheherazade?

Postar um comentário

3 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Lula é um canalha, sem moral, desonesto, ladrão, quadrilheiro, bandido da pior espécie, um dejeto mentiroso e obsecivo chegado no que seja dos outros e "dos amigoss"

    ResponderExcluir
  2. Sheherazade já devia ter levado um pé na bunda xoxa dela há muito.... Uma ativista/militante da esquerda da roubalheira, da mentira, do engano, da desgraça do Brasil, dentro do SBT??? Sheherazade: vai para Venezuela, para a China comunista, para Cuba que te pediu.... Aqui é Brasil!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aproveitava o espaço para fazer mmilitanci,destilando ódio por nosso Presidente.O Silvio Santos já a tinha repreedido em público,falando que ela havia sido contratada para ler a notícia.
    Ela,após separação do esposo,mudou drasticamento para a ideologia da esquerda comunista,destilando ódio em seu comentários ao Presidente Bolsonaro.Espero que aprenda a lição.

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad