Urgente: Celso de Mello "ressuscita" e ordena que Bolsonaro vá depor pessoalmente

Celso de Mello
Foto: Reprodução | Internet

Mesmo em licença médica, adoentado, o ministro Celso de Mello (do STF), ressurgiu para mais uma de suas investidas contra o presidente Jair Bolsonaro.

Celso de Mello deu as caras de novo, e mesmo afastado do cargo, por questão de saúde, publicou seu despacho na  manhã desta sexta-feira (11), e deu seu parecer no enfadonho inquérito que investiga a suposta interferência de Bolsonaro na Polícia Federal.

O ministro do STF negou o pedido da PGR para que o presidente prestasse depoimento por escrito não pergunte que apura as acusações feitas a ele pelo ex-ministro Sérgio Moro, e ordena que Bolsonaro vá depor pessoalmente.

Uma atitude que parece totalmente pessoal e com o claro objetivo de constranger nosso presidente da República.

Veja o que Celso de Mello disse:

“Sendo assim, e em face das razões expostas, o Senhor Presidente da República – que, nesta causa, possui a condição de investigado – deverá ser inquirido sem a prerrogativa que o art. 221, § 1º, do CPP confere, com exclusividade, apenas aos Chefes dos Poderes da República, quando forem arrolados como testemunhas e/ou como vítimas (e não quando figurarem como investigados ou réus), a significar que a inquirição do Chefe de Estado, no caso ora em exame, deverá observar o procedimento normal, respeitando-se, desse modo, mediante comparecimento pessoal e em relação de direta imediatidade com a autoridade competente (a Polícia Federal, na espécie), o princípio da oralidade”.

Deixe seu recado para Celso de Mello nos comentários e compartilhe a notícia.

Postar um comentário

3 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Celso de Merda. Vai tratar da cabeça e deixa o presidente trabalhar. Se o senhor não têm o que fazer, eu lhe digo o que fazer: pare de soltar bandidos e mande prender todos os corruptos dos poderes. Isso se o senhor não estiver envolvido. Se calar, é porque é cúmplice.

    ResponderExcluir
  2. Velhote nojento, da paz ao povo brasileiro, suma de nossas vidas, isso é pedir demais?

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad