"Quero liderar uma geração", diz Huck sobre ser Presidente

Luciano Huck
Foto: Reprodução | Internet
O apresentador da Globo, Luciano Huck, mais uma vez expressa seu desejo se candidatar a presidência do Brasil em 2022, e desbancar Bolsonaro e outros concorrentes.

Em reunião do Conselho Político e Social (Cops) da Associação Comercial de São Paulo da qual o Estadão participou, ele disse querer “mobilizar, liderar e fomentar uma geração”.

Perguntado se "tem coragem" de ser candidato a presidente, Huck respondeu: "Estou aqui" e disse que ainda se comporta como um "cidadão" e que ad coisas que "ele faz" não são pensando em ganhar a presidência.

O discurso do sujeito é aquele papinho do "politicamente correto" típico da esquerdalha, só pautada em fantasiosa transformações sociais, econômicas e ambientais no País.

"Eu quero mobilizar, liderar, fomentar uma geração para que a gente participe ativamente das transformações que o Brasil precisa. Ninguém vai entregar isso de graça para a gente”, disse Huck em relação a desigualdades sociais no País. 

“Sobre a questão da coragem (de se candidatar a presidente), estou aqui, não é?, estou aqui conversando sobre temas que não são óbvios para mim, como energia, reformas. Tenho estômago para ouvir opiniões diversas, para estar em cena num momento tão delicado do País. Neste momento, estou sentado aqui como cidadão ativo, que está no debate público", completou Luciano.

Huck deve achar que essa conversinha de luta contra desigualdade, proteção de coitadinho, etc; que a esquerda tanto usa ainda engana. Não funciona mais! O povo quer ouvir verdades, projetos reais, sem demagogia; e é por isso que o Brasil elegeu Bolsonaro.

Usar a fama de "benfeitor" não vai levar Luciano Huck à presidência, isso não cola mais.

Qual sua opinião sobre isso?

Postar um comentário

3 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Ele vai concorrer contra o amiguinho dele, o Lula? Mandou o jatinho passear com o Lula e depois ficou justificando que não foi ele, com medo de represária, até virar homem e assumir que é outro comunista como todos os amigos dele são.... Vai cair do cavalo. Bolsonaro vai detonar todos eles....

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad