Foto: Reprodução | Internet O apresentador da Globo, Luciano Huck, mais uma vez expressa seu desejo se candidatar a presidência do Brasil em...
![]() |
Foto: Reprodução | Internet |
Em reunião do Conselho Político e Social (Cops) da Associação Comercial de São Paulo da qual o Estadão participou, ele disse querer “mobilizar, liderar e fomentar uma geração”.
O discurso do sujeito é aquele papinho do "politicamente correto" típico da esquerdalha, só pautada em fantasiosa transformações sociais, econômicas e ambientais no País.
"Eu quero mobilizar, liderar, fomentar uma geração para que a gente participe ativamente das transformações que o Brasil precisa. Ninguém vai entregar isso de graça para a gente”, disse Huck em relação a desigualdades sociais no País.
“Sobre a questão da coragem (de se candidatar a presidente), estou aqui, não é?, estou aqui conversando sobre temas que não são óbvios para mim, como energia, reformas. Tenho estômago para ouvir opiniões diversas, para estar em cena num momento tão delicado do País. Neste momento, estou sentado aqui como cidadão ativo, que está no debate público", completou Luciano.
Huck deve achar que essa conversinha de luta contra desigualdade, proteção de coitadinho, etc; que a esquerda tanto usa ainda engana. Não funciona mais! O povo quer ouvir verdades, projetos reais, sem demagogia; e é por isso que o Brasil elegeu Bolsonaro.
Usar a fama de "benfeitor" não vai levar Luciano Huck à presidência, isso não cola mais.
Qual sua opinião sobre isso?
Dois lixos...ele a Globo
ResponderExcluirObrigado por compartilhar sua opinião conosco!
Excluir