"Não há diálogo com líder fascista e desprezível", diz Felipe Neto sobre Bolsonaro e seus filhos

Felipe Neto
Foto: Reprodução | Internet
Em mais uma jogada clichê da esquerda, a Rede Globo resolveu entrevistar Felipe Neto e o youtuber, novo "intelectual" da esquerda, não perdeu a oportunidade para "lacrar" e aplicar seus ataques baixos.
A Globo perguntou o seguinte: 

"Você diz que a melhor forma de vencer o ódio é o diálogo. Você sentaria para conversar com o presidente Bolsonaro e seus filhos?"

Felipe Neto responde:

"Não há diálogo com os líderes dessa articulação fascista e desprezível. São pessoas sem uma gota de humanidade, com baixíssimo nível intelectual e que pensam única e exclusivamente na manutenção do poder e na implementação de seus valores morais em detrimento de tudo que consideram diferente."

O mais curioso é nível da pergunta e pior ainda o da resposta. Vindo de quem vem, no caso, os dois, surpresa nenhuma e mais uma vez, mostram que decoram a cartilha esquerdista e a repetem sem nem saber o que falam.

Mais o que intriga mesmo mesmo é o cara que imita foca e tem "diarreia mente" em seus vídeos "infantis" querer dá uma de comentarista político, lacrador, dizer que os filhos do presidente têm "baixo nível intelectual". Só pode tá de brincadeira.

Qual sua opinião sobre isso?

Informações, O Vale.


Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Muleque... meus filhos jamais permitiria assisti-lo

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente o bolsonaro sequer conhece esse ai.
    Mas e conhecer provavelmebte não da atencao alguma para oque ele diz.

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad