Foto: Bandeira Viva Seria isso um espasmo de loucura ou pura militância vexatória escancarada? O desespero da esquerda com a crescente na p...
![]() |
Foto: Bandeira Viva |
Seria isso um espasmo de loucura ou pura militância vexatória escancarada?
O desespero da esquerda com a crescente na popularidade de Bolsonaro é tão grande que eles estão pouco se importando mais em esconder sua militância na grande mídia e escancaram de vez o quanto são imparciais.
Desta vez, em publicação uma publicação da jornalista da Folha, Mônica Bergamo, causou polêmica por ser uma aparante "incitação", por parte da tal jornalista, de golpe contra o presidente Bolsonaro.
"Vamos imaginar: Bolsonaro eleito por mais de 50 milhões (fato). Vem o golpe MILITAR. Golpe em curso. Ele diz "não vou renunciar. Do Planalto saio morto". Os militares jogam bombas no palácio. Ele morre. Os golpistas tomam o poder. Foi o que aconteceu no Chile. Quem aplaude?", disse.
Militância escancarada, loucura, desespero ou só mau-caratismo? Não sei. Mas é evidente que a imparcialidade tem andado a quilômetros de distância.
Deixe sua opinião nos comentários.
Vamos imaginar: Bolsonaro eleito por mais de 50 milhões (fato). Vem o golpe MILITAR. Golpe em curso. Ele diz "não vou renunciar. Do Planalto saio morto". Os militares jogam bombas no palácio. Ele morre. Os golpistas tomam o poder. Foi o que aconteceu no Chile. Quem aplaude?
— Mônica Bergamo (@monicabergamo) September 12, 2020
COMMENTS