Com apenas 1%, a derrota massacrante de Joice Hasselmann é inevitável

Joice Hasselmann
Foto: Reprodução

Pesquisa eleitoral realizada pelo Paraná Pesquisas, revela o desempenho catastrófico de Joice Hasselmann na corrida pela Prefeitura de São Paulo.

Num cenário estimulado, onde Celso Russomanno (Republicanos) lidera com 20,5% das intenções de votos, Joice soma apenas 1,5% perdendo até para a margem de erro que é de 3%.

Já em um cenário espontâneo, Hasselmann não teve nem seu nome listado na pesquisa pelo insignificante número de intensões de votos.

Esse é o preço da traição. Joice Hasselmann foi de deputada mas votada do Brasil a um candidata com apenas 1% de intenção de votos. O povo deixou de ser besta e a derrota massacrante de Joice ao que tudo indica é inevitável.

Entendemos as gradezas de intenção de voto e margem de erro são diferente e não é correto comparar os dois dados, mas resolvemos associar os dois números apenas para que nosso leitor tenha uma noção do quando baixo tem sido o desempenho de Joice.

A pesquisa foi feita pelo instituto Paraná Pesquisa, entre os dias 15 a 19 de agosto de 202 e ouviu, por telefone, 1.100 eleitores. Confiança: 95%. Margem de erro: 3%. Registro TSE n.º SP- 01020/2020.

Veja: 

Fonte: Gazeta do Povo | Paraná Pesquisa

Fonte: Gazeta do Povo | Paraná Pesquisa


Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad