"Celso de Mello tem raiva do presidente e dos brasileiros que o elegeram", diz Alexandre Garcia [veja o vídeo]

Foto: Reprodução | Internet


Alexandre Garcia mais uma vez coeso, convicto e com seu admirável pensamento crítico, expôs sólidas verdades mostrando a verdadeira face de Celso de Mello do STF e o porquê de tanta perseguição contra Bolsonaro e apoiadores.

“Está muito claro a raiva de Celso de Mello pelo presidente da República e os brasileiros que o elegeram.", a firma o renomado jornalista.

Alexandre Garcia tem batido nessa tecla, e em suas colunas que circulam em inúmeros sites, portais e jornais, tem escancara que está "claro"  tal raiva do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, pelo presidente Bolsonaro.

Veja um trecho o que o jornalista tem dito e assista o vídeo abaixo:

"O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, participou de um evento oficial de inauguração de uma alça da ponte Rio-Niterói no mesmo palanque que o presidente da República e do prefeito da cidade, em 15 de fevereiro.

Depois, ele que é muito religioso, participou de um outro evento religioso também. A OAB, que faz tudo para incomodar o presidente, disse que ele estava participando de um evento político-partidário - o que é proibido.

Mas esse evento era religioso. Além disso, os poderes são independentes e harmônicos, isso está no artigo segundo da Constituição. Pois o corregedor da época, que hoje é presidente do Superior Tribunal de Justiça e pai do moço que estava sendo investigado pela Lava Jato, aceitou a denúncia.

Por isso, Marcelo Bretas será investigado essa semana pelo Conselho Nacional de Justiça. O caso investiga se ele poderia estar no palanque com o presidente ou não. Isso é risível. Celso de Mello também faz isso de vez em quando, como pode julgar.

Está muito claro a raiva de Celso de Mello pelo presidente da República e os brasileiros que o elegeram. Mas ainda bem que ele faz 75 anos no dia 31 de outubro e consequentemente precisa se aposentar compulsoriamente.

Talvez o substituto dele seja o atual ministro da Justiça André Mendonça, que está hoje hospitalizado, em Brasília, com miocardite aguda, ou seja, uma inflamação no coração. O presidente da República o visitou ontem (13)." 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad