![]() |
Foto: Reprodução | Internet |
Tudo começou quando o ministro Marco Aurélio Mello, do STF, decidiu levar ao plenário virtual da Corte seu parecer sobre o depoimento do presidente Bolsonaro no inquérito que apura a suposta interferência na Polícia Federal e surpreendeu todo mundo com sua posição. Foi onde começou as intrigas.
Marco Aurélio foi totalmente contra a decisão de Celso de Mello, afirmando que o Bolsonaro não é obrigado a depor presencialmente e pode sim se manifestar por escrito.
Mas o que agravou mesmo a confusão foi o fato de que Marco Aurélio relevar seu voto para todos, deixando os demais ministros mordendo as costas e batendo boca uns com os outros, principalmente Celso de Mello que teve sua determinação questionada.
Marco Aurélio, que assumiu o caso, foi hostilizado pelos demais ministros que não querem discutir a ordem de Celso de Mello, que está de licença médica, sem que ele esteja presente.
Mello tem perdido perdido forças e enfraquecendo no processo desde que saiu para licença e há ministros torcendo para que ele volte e o decano invalide as decisões tomadas por Marco Aurélio Mello.
Com informações CNN, redação Bandeira Viva.
Qual sua opinião?