Foto: Reprodução | Internet O famoso "Inquérito do Fim do Mundo" finalmente explodiu. A revista Crusoé revelou que o tal inquéri...
![]() |
Foto: Reprodução | Internet |
O famoso "Inquérito do Fim do Mundo" finalmente explodiu.
A revista Crusoé revelou que o tal inquérito, comandado por Alexandre de Moraes (do STF), tinha tinha como objetivo descobrir segredos da Operação Lava Jato. Segundo a revista, a intenção era averiguar se algum ministro da Corte estava sendo investigado.A Crosué ainda informou que homens, a mando de Moraes, articulavam para descobrir o teor de depoimentos e documentos sobre Dias Toffoli, citado por Marcelo Odebrecht, e Gilmar Mendes.
Documentos sigilosos do inquérito mostram que, logo após vir a público o documento em que Marcelo Odebrecht dizia ser Dias Toffoli o ‘amigo do amigo de meu pai’, os encarregados do inquérito, por ordem de Alexandre de Moraes, iniciaram uma corrida. Queriam descobrir o que mais tinha sobre Toffoli no material em poder da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, que havia tido acesso a e-mails até então inéditos trocados por executivos da Odebrecht”, apontou.
COMMENTS