Foto: Reprodução | Internet O ato militante da atleta Carol Solberg tem dado que falar e pode custar caro para os cofres da CBV (Confederaç...
Foto: Reprodução | Internet |
O ato militante da atleta Carol Solberg tem dado que falar e pode custar caro para os cofres da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).
Solberg quis "lacrar", em um ato totalmente militante, soltou um "fora Bolsonaro" com a marca da estatal Banco do Brasil estampada no peito.
O presidente, caso queira reagir, basta apenas uma canetada para suspender o patrocínio de cerca de R$ 54 milhões ao ano que o Banco do Brasil investe na CBV.
A CBV, para tirar o dela da reta, já prestou nota dizendo que repudia o ato da jogadora dizendo que "que não é favorável a nenhum tipo de manifestação de cunho político em competições esportivas".
A típica "lacração" adotada pela jogadora tem gerado revolta entre apoiadores do presidente que pedem que a mesma sofra alguma punição, e a suspensão do patrocínio por parte do Banco do Brasil, que é órgão do Governo, é uma das penalizações mais cobradas.
"Essa militante comunista não deveria ter esse patrocínio", disse uma internauta.
O castigo vai chegar! Veja a explicação:
Para você, o presidente deve tomar alguma atitude perante à militância da atleta patrocinada?
Tem quer cancelar o patrocínio ou a CBV retirar a comunista bdas competições
ResponderExcluirObrigado por compartilhar sua opinião conosco.
ExcluirQ absurdo!! Usar da presidência pra punir quem é contra ele?? Isso é coisa de quem não se garante!! Fora Bolsonaro!!
ExcluirCreio,que deveria de ter uma punição,um absurdo á falta de respeito com o mandatário de um País,...
ResponderExcluirTem a ser punida! É oq nós patriotas de vedade esperamos. Essa falta de respeito com um presidente não pode ficar em pune. Estamos aguardando,isso não vai cair no esquecimento. Se ela voltar as competições,irá sofrer as consequências... Será vaiada.
ResponderExcluirtem cortar essa regalia
ResponderExcluirDeve ser punida.....falta de respeito com nós brasileiros....e principalmente com o nosso presidente... Deveria ser mandada embora, va pedir emprego pra Dilma e o Lula..
ResponderExcluirTotal falta de respeito com o presidente da República e com os patrocinadores. Ela tem que ser punida, sim!!!
ResponderExcluirfalta de respeito com o nosso dinheiro já que é o banco do Brasil que patrocina só espero uma atitude do presidente não pode deixar passar em vão vamos eliminando aos poucos essa raça.
ResponderExcluirTem q ser punida,cada um tem sua opinião então guarde para si, Banco do Brazil tem q tirar o patrocínio so pra calar a boca dela.
ResponderExcluirEla não tem competência para representar a nação! Pode até ser de esquerda, mas deveria ter o senso de guardar sua opinião para sí! Perdeu a chance de se mostrar uma atleta, e mostrou sua face militante comunista! Que seja cortado seu patrocínio!
ResponderExcluirTbm acho....não pode ficar assim! chega dessa gente desrespeitando o presidente que é uma autoridade máxima e o povo que é sua BASE!!! O CBV NA MINHA OPUNIAO DEVERIA DE TER PATRIOCINADOR PRIVADO.
ResponderExcluirA CBV não pode ser punida, já esta jogadora comunista tem que ser punida pela CBV.
ResponderExcluirNós, Brasileiro do BEM,exigimos.
Jogadora idiota. Tem que ser punida. Retrate-se imbecil. Nos brasileiros de direita e do bem exigimos retratação . Fora você. A CBV tem que tomar medidas com essa #moça#
ResponderExcluirCorta,mal agradecida ,não nos representa.
ResponderExcluirCorta o Patrocínio,assim ela vai aprender
Chega de patrocinar mordomias de atletas com dinheiro público. Se são bons, aproveitem a fama assim, como todos os destaques e vão a luta. Busque iniciativa privada p isso. É muita cara de pau, típico da esquerdopatia. Faltou instrução? Não!!! Estava ali representando a equipe. Presidente, se dê o respeito e atenda nossos anseios. Corte no patrocínio!!!
ResponderExcluirExistem instituições sagradas para um povo. A Presidência da República e as Seleções Nacionais são sintetizações de um povo e é mandatório respeitar!
ResponderExcluirNinguém é obrigado concordar com as posições do ocupante do cargo ou dos convocados para representar o país! Entretanto, quem veste um uniforme de uma instituição pública e recebe recursos governamentais precisa se manter neutro, principalmente porque não é o cidadão que ali está, mas alguém investido da representação de uma nação!
Sou contra o corte de verbas porque quem perde é o Brasil, a maior potência do vôlei mundial! Mas essa atleta, na minha opinião, não merece vestir a camisa da seleção e de nenhuma instituição patrocinada pelo dinheiro público, independentemente do Presidente da República, pois não foi ele o desrespeitado, mas o povo brasileiro! Essa mulher conseguiu defecar na PR e na Bandeira Nacional ao mesmo tempo!!!
Deve cortar sim o patrocínio e a atleta inconsequente deve ser punida.
ResponderExcluirCortar o patrocínio, tchau!
ResponderExcluirA atleta não merece mais vestir a camisa da seleção e de nenhuma instituição patrocinada pelo dinheiro público, a jogadora comunista tem que ser punida pela CBV com o afastamento definitivo ela desrespeitou o povo brasileiro ao agredir o nosso Presidente que foi eleito democraticamente! Que a sua expulsão sirva de exemplo. Na política assim como no esporte é de suma importância saber ganhar e saber perder com disciplina e respeito aos adversários e aqueles que pensam de maneira diferente. #ForaCarolSolberg #DerreteCarolSolberg
ResponderExcluirA marca registrada da esquerda é a burrice!!!
ResponderExcluirchega de gente que vive as custas do governo e não sabe dar valor.... comece a trabalhar e ponto. to cansada de sustentar esse tipo de gente. Essa não merece vestir a camisa do Brasil... Ela que vá pra Cuba, Venezuela, ou qualquer outro pais comunista.
ResponderExcluir