Bolsonaro: "Eu não vou ficar indeciso. Precisamos de alternativas para 20 milhões de pessoas que não vão ter o que comer"

Jair Bolsonaro
Foto: Alan Santos | PR
Em coletiva cedida na manha desta terça-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro fez duras críticas ao movimento do "Fica em Casa" alimentado pela esquerda que desencadeou o desemprego em massa e coloca em risco mais 20 milhões de brasileiros que podem ficar sem renda.

Bolsonaro mostrou descontentamento com a situação e garantiu que fará o que for preciso para ajudar essas mais de 20 milhões de pessoas que pode ficar sem ter o que comer a partir de 2021.

“O pessoal acho que tomou consciência, que milhões de empregos e rendas foram destruídos, com a política do ‘fique em casa’, a economia a gente vê depois, chegou a fatura aí” disse Bolsonaro.

“Agora, quero ver alternativa, porque se for esperar 21 [2021] Pra ver oque vai acontecer. Podemos ter problemas sociais gravíssimos no Brasil. estou falando problemas sociais porque é uma forma educada para falar sobre distúrbios sociais” afirmou Bolsonaro.

Continua após o vídeo:

O presidente ainda questionou seus opositores que o acusam de tomar decisões pensando em reeleição que estão prontos para atacá-lo caso não faça nada.

“Tudo que eu faço, falam que estou pensando em reeleição em 2022, se não faço sou omisso, se faz tá pensando em 22. Agora, não queiram estar no meu lugar. Eu farei o possível para buscar soluções” disparou Bolsonaro.

“Vou para uma máxima militar. Eu quero uma solução racional, preciso de ajuda no tocante a isso, conselhos, sugestões. Agora, se não aparecer nada, vou tomar aquela decisão que o militar toma. Pior que uma decisão mal tomada, é uma indecisão. Eu não vou ficar indeciso. O tempo tá correndo. Tá tique-taque aí correndo. Tá chegando 21. Precisamos de alternativas para aproximadamente 20 milhões de pessoas que não vão ter o que comer a partir de janeiro do ano que vem” concluiu Bolsonaro.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad