Iludido, Lula dispara: "Temos todas as condições de tirar Bolsonaro em 2022"

Foto: Reprodução

O ex-presidente, condenado por corrupção, Lula, em entrevista ao portal esquerdista Brasil 247, afirmou acreditar que ele e a oposição têm todas as condições para derrubar o presidente Bolsonaro em 2022.

Ainda mais sujo que pau de galinheiro na política e não podendo se candidatar, Lula não citou nomes para a disputa contra Bolsonaro, mas deixo claro sua ilusão de que a esquerda vai governar o Brasil de novo.

"Estou convencido de que temos todas as condições de tirar Bolsonaro. O Brasil teve um tempo em que a esperança venceu o medo. No caso de Bolsonaro, a ignorância venceu a inteligência. Não é possível que as pessoas não se deem conta de que o Brasil tem muita gente melhor", disparou o petista.

O PT e sua "tropa" ainda tentam a anulação dos processos contra Lula para que ele seja liberado para se candidatar, mas ainda assim o ex-presidiário diz que vai entrar na disputa de alguma forma.

"Estarei na disputa, qualquer que seja a posição", disse Lula.

Iludido, sujo e impossibilitado de disputar, Lula continua com seu sonho ridículo de que a esquerda domine o Brasil novamente. Qual sua opinião?

Deixe seu comentário e compartilhe.

Postar um comentário

4 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Impossível...presidente Bolsonaro está fazendo um ótimo governo, e esquerda no Brasil nunca mais!

    ResponderExcluir
  2. Caraca, voltou a beber.
    Alguém avisa ele que vai ter que fraudar as urnas; caso contrário é Bolsonaro Presidente de novo.

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad