Felipe Neto passa vergonha ao vivo e gagueja ao ser encurralado por Gabeira (veja o vídeo)

Foto: Reprodução | GloboNews

O militante esquerdista e youtuber, Felipe Neto, não aguentou a pressão e passou vexame ao ser encurralado por Fernando  Gabeira em entrevista à GloboNews.

Felipe Neto, que está acostumando a apenas "despejar" o que ele chama de conhecimento, tremeu na base quando questionado e gaguejou.

Questionado se não achava estranho Alexandre de Morais censurar perfis conservadores em "todo o mundo", e se gostaria que um juiz de outro país fizesse o mesmo contra o próprio youtuber, Felipe Neto titubeou. (vídeo no fim do artigo)

“Essa decisão de um ministro de ter o poder de derrubar uma conta em outro país… Alguém das Filipinas poderia vir e derrubar uma conta sua aqui. Você não acha que isso, para um comunicador, é meio estranho?”, perguntou o jornalista.

Inconsistente, Felipe Neto respondeu:

“Soa estranho. Realmente não parece algo que deveria acontecer em um ambiente normal. Não sei o que motivou a decisão em relação a todos os países do mundo e não tenho especialidade para comentar a decisão técnica dele”, disse.

A verdade é que Felipe Neto é apenas um fantoche com uma boa oratória, guiado por ideais esquerdistas, refém dessas idéias para manter seu público, a turminha do "politicamente correto"

Assista:



A entrevista foi feita no último domingo (02).

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad