Weintraub rebate críticas de Doria e faz desafio icônico ao Governador de São Paulo | Bandeira Viva

Weintraub | Doria
Foto: Bandeira Viva

O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, rebateu as farpas e críticas lançadas por João Doria, contra sua gestão, e fez um desafio incônico ao governador de São Paulo na manhã desta sexta-feira (19).

João Doria teve a ousadia de criticar a gestão do ex-ministro e disse que Weintraub foi o "O pior Ministro da Educação do Brasil". Weintraub, por sua vez, contra-atacou e detonou João Doria.

O ex-ministro, sempre bem-humorado, em reposta a Doria disse:

"Gov Dória, docinho, que delícia!Pegue as compras dos hospitais de SP e compare com os preços dos hospitais universitários do MEC. Respirador, máscara, álcool gel, pode escolher. Caso tenha um item seu mais barato, uso sapato sem meia e calça apertada sem cueca, para não marcar."

Um bela de um resposta bem dada.


Com tantos escândalos envolvendo seu nome, o governador almofadinha de São Paulo tem é muita sorte de a PF não ter batido ainda em sua porta.

Weintruab está de parabéns,se esse é o nível de seus inimigos então significa que ele fez umbom  trabalho e não se curvou diante o sistema corrupto.

Você concorda com Weintraub? Comente e compartilhe a notícia.

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. A Doriana só fez cagada até agora, kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Eu iria mais alem com esse cidadao que se diz governador que pro povo de bem ele e umm bandido manda ele vir pra rua junto com o ministro da educacao e vamos ver quem morre primeiro ou e pendurado em um poste.

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad