Urgente: André Mendonça ordena à PF que vá atrás de criminosos que vazaram informações da família Bolsonaro

Foto: Reprodução
Decretado! O ministro da Justiça André Mendonça anunciou nesta terça-feira (2) que determinou à Policia Federal que investigue e vá atrás dos responsáveis pelo vazamento de informações sigilosas da família Bolsonaro e ministros.
"Determinei à PF abertura de inquérito para investigar vazamento de informações do presidente,seus familiares e demais autoridades, apurando possíveis crimes previstos no Código Penal, na Lei de Segurança Nacional e na Lei das Organizações Criminosas", disse Mendonça.

"As investigações devem apurar crimes previstos no Código Penal, na Lei de Segurança Nacional e na Lei das Organizações Criminosas", concluiu.

A investigação em questão busca encontrar os responsáveis pela divulgação criminosa de informações pessoais no qual o presidente Jair Bolsonaro, seus filhos políticos e algumas outras autoridades do Governo foram vítimas.

Os dados do presidente e demais foram divulgados, na noite desta segunda-feira (01), na página @AnonymouBrasil no Twitter que supostamente seria de propriedade de uma divisão do Anonymous, a maior organização de hackers do mundo, aqui no Brasil.

Tanto a página @AnonymouBrasil como já foram excluídos da internet por violarem termos e políticas de privacidade.

A questão é, os dados foram mesmo divulgados pelos Anonymous verdadeiros ou por algum criminoso digital militante esquerdista? 

Poe que não vazam dados de Lula, Dilma e sua corja? Esses se eles forem buscar vão achar mais sujeira que tudo nesse mundo.

Vale lembrar que nenhum dos dados vazados apontou algum crime praticado por Bolsonaro ou aliados.

Deixe sua opinião nos comentários.


Postar um comentário

5 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Prisão perpétua para esses hakers

    ResponderExcluir
  2. To revoltada! Desgraçados nojentos! Tem que morrer numa cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Não deve perder mais tempo e ir atrás deste malditos querem acabar com nosso presidente estes sim tinham que ter pena de morte senhores.ja que não tem cadeia neles e que nunca mais possam sair de lá.que vergonha termos um presidente honesto e estes corruptos querem destruir. Isso não tem perdão.

    ResponderExcluir
  4. Tenho vergonha de ser brasileiro. Somente brasileiros de bem é investigado e tentam punir neste Brasil. Acredito em nosso Ministro da Justiça.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ministro,vai pra cima desses canalhas, bandidos, mete em cana essa corja de tralhas.

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad