Gênio, Guedes surpreende e Economia brasileira dispara atingindo níveis animadores

Paulo Guedes | Bolsonaro
Foto: Marcos Corrêa | PR

Nos últimos dias, mesmo ainda diante de um um cenário de pandemia, a economia Brasileira dispara e tem atingido níveis que animam. Dólar caindo, redução da Selic e a Inflação em queda livre batendo recorde, nos dão esperança de dias melhores.

Desde o início da grande crise causada pela pandemia, o ministro da Economia Paulo Guedes cravou que a recuperação financeira do Brasil iria surpreender o mundo. Guedes sempre se manteve confiante na grande recuperação do Brasil pós-crise, e assim já vem acontecendo.

Conscientemente, Guedes permitiu o dólar subir às alturas, beiranado os R$ 6,00, mas tem agido na hora certa e agora o dólar despenca e já é menor que R$ 5,00.

A redução da Selic, então, contando com as ações do cidadão investidor, também tem atingido resultado satisfatório e Guedes promete usar esser recurso no combate a Covid-19.

Outro fato interessante é que a inflação tem batido recorde alcançando 0,38% de queda maio,
esse é o menor nível desde 1998 quando atingiu -0,58%. Com isso, o preço de tudo deve despencar aliviando assim o bolso do consumidor.

Guedes merece respeito e Bolsonaro não poderia ter escolhido nome melhor. O ministro trabalhado com os pés no chão, sem afobação, e vem mostrando sua competência e bons resultados.

Você aprova o trabalho do ministro Paulo Guedes?

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad