Enfezado, Lula volta a atacar Bolsonaro: "Perceberam que o troglodita que eles elegeram não deu certo"

Foto: Fernando Bezerra Jr.

O ex-presidente, condenado por corrupção em três instâncias, Lula resolveu mostrar as garrinhas mais uma vez e partiu para mais um ataque contra o presidente da República Jair Bolsonaro.

Enfezado, Lula postou uma série de tweets em sua rede social afrontando diretamente o atual presidente e questionou até mesmo o manifesto assinado por seu poste Haddad juntamente com FHC e outras figuras de sua corja em repúdio a Bolsonaro. 

Lula chegou a declarar que não acredita que Bolsonaro foi eleito num processo democrático se esquecendo o presidente foi eleito com mais de 57 milhões de votos dos brasileiros.

"Não dá pra aceitar a ideia de que o Bolsonaro é resultado de um processo amplamente democrático", disse.

Lula deve chorar todas as noites quando lembra que seu poste perdeu as eleições.

"O PT sabe porque quer tirar o Bolsonaro. A gente quer tirar o Bolsonaro pra defender a vida. Porque ele não gosta de mulher, não gosta de preto, não gosta de índio, não gosta do povo trabalhador. É por isso que estamos dizendo Fora Bolsonaro".

A grande questão é: Quando é que Lula vai entender que o PT, um partido mais sujo que pau de galinheiro, não tem mais moral nenhuma diante do povo brasileiro? Ele deva achar que o povo tem amnésia. Jogaram o país no esgoto agora querem ditar como Bolsonaro deve governar.


O que você acha da opinião de Lula? Vale alguma coisa? Comente! 

Postar um comentário

12 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Lula você é um mentiroso bebebado e não tem moral para criticar o presidente
    Nem você é ninguém de seu partido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Benedito , boa noite ... Muda seu provedor sai fora @globo .

      Excluir
  2. Acho que esse Sr deve ser internado em um manicômio , já que como homem mais honesto do mundo não pode ser preso , assim sendo só mesmo o hospício.

    ResponderExcluir
  3. Só aqui no Brasil,estamos com esta baderna,onde uma justiça corrupta dão voz a um ladrão ,bandido comunista, e tenta calar a voz dos Cidadãos de bem!!!

    ResponderExcluir
  4. Lamentável, essa é a melhor qualificação ao comentário crítico vindo de quem o faz. Pode não ser perfeito o estilo de pronunciar do presidente de caráter mas, não é ladrão, escolheu um ministério sem José Dirceu, sem Genuíno, sem mensalão, sem triplex, sem sítio Atibaia. Se tivesse adquirido não negaria, ele sim, tem caráter. Esse crápula falante, é o comprador de sanduíches para militantes que ele fez empobrecer para dominar sempre por dependência. É possível que consiga manipular ainda muito mais, com dinheiro da corrupção, isso porquê o eleito democraticamente, sem importar que o crápula queira ou não acreditar, não comprou o apoio principalmente da Globo lixo. Lamentável crápula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pertinente seu comentário,na verdade não aceitam que Bolsonaro é o nosso governante,Esse "Véio"tá caqueticos e continua sem moral nenhuma.

      Excluir
  5. Esse condenado em terceira instância que deixou o Brasil num buraco sem saida ainda dá pitaco

    ResponderExcluir
  6. 🧔Eu sou defensor dos oprimidos, ainda bem que a natureza criou esse vírus.
    Mulheres de grelo duro ou verdade Que Pelotas e exportadora de viado.
    Eu minto para os gringos que tem milhões de criança passando fome no Brasil.
    Esse é o Salvador da pátria.
    E tem idiotizados que acreditam no homem mais honesto que já existiu 🧔.
    🧔 Chupa que a cana é doce 🥴

    ResponderExcluir
  7. Passou da hora desse bosta ir pro cemitério...

    ResponderExcluir
  8. Inacreditável assistir ao responsável pela quebra quase total do nosso país por excesso de corrupção ainda ter o direito de falar ou opinar sobre qualquer assunto relacionado ao Brasil, deveria estar preso e sem um tostão, ainda pagando pelos prejuízos dados a nação brasileira.

    ResponderExcluir
  9. Caquetico, canalha, ladrão, GENOCIDA, é o mínimo a ser adicionado na lápide desse verme, quando descer os degraus do inferno.

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad