Doria é acusado de novo escândalo de fraude e população fortalece pedidos de Impeachment contra ele| Bandeira Viva

João Doria
Foto: Cris Faga

Não é de hoje que a população de São Paulo anda inconformada com atitudes do governador João Doria  e muitos anseiam pelo seu impeachment.

Não o bastante, Doria é acusado de novo escândalo de fraudes em hospitais de campanha em São Paulo.

Dois vídeos que andam nas redes socias podem reafirmar as suspeita e você pode assistir ambos logo abaixo e tirar suas conclusões.

O primeiro vídeo mostra um funcionária de um um hospital de campanha revoltada com o governo Doria, a mulher revela o hospital totalmente vazio enquanto João Doria afirma haver superlotação para justificar as mortes por covid-19.

No segundo vídeo podemos ver  Deputados sendo impedidos de entrar neste mesmo hospital de campanha para fiscalizar. Os deputados que estaria ali para verificar se o hospital está realmente como devia masss foram estranhamente barrados.
Muito estranho, não!? Por que os deputados foram impedidos de fiscalizar senhor João Doria? E Por que o hospital de campanha  está vazio enquanto pessoas morrem?

Visto isso, a população fortalece os pedidos de impeachment de João Doria, e no Twitter a #DoriaCasaCaiu está sendo levantada,

Você confia em João Doria? Comente.

Postar um comentário

4 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. O povo brasileiro acordou e tem que tirar esses lixos do STf #ImpeachmeantDoria

    ResponderExcluir
  2. Vamos limpar,o stf.o povo esta#fechadocombolsonaro,

    ResponderExcluir
  3. vc deixou muita gente morrer,culpa da sua ganância do poder e pelo dinheiro,vc vai pagar por isso,deus tarda mais não falha,que deus te dê o seu castigo merecido

    ResponderExcluir
  4. Tem que fiscalizar mesmo,parabéns!

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad