Bolsonaro denota Antifas e dispara: "São marginais e terroristas." | Bandeira Viva

Foto: Reprodução | Internet

Inconformado com os ato covardes praticados por grupos que dizem lutar contra o fascismo e se auto-intitulam de "Antifas", o presidente Jair Bolsonaro se manifestou e não mediu palavras para detonar o movimento.

Bolsonaro classificou os Antifas, que tem se manifestado contra o seu governo e causado escândalo, como um bando de "marginais" e "terroristas" e alertou que polícia precisa de "retaguarda legal" para conter o movimento.

Como de costume, o presidente se encontrou com jornalistas e apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada e respondeu à pergunta sobre sua opinião em relação às manifestações que vem ocorrendo nos Estados Unidos.

Começou aqui com os Antifas em campo, com motivo no meu entender político, diferente (dos EUA). São marginais, no meu entender, terroristas, e tem ameaçado agora domingo fazer movimentos pelo Brasil, em especial aqui no DF", respondeu.

Movimentos que depedrem o patrimônio público e privado, que gerem tumulto, caos, e agridem direitos de demais cidadão devem ser classificado como atos terroristas, o presidente respondeu com toda razão,

Muito dos "manifestantes" ali presentes não estão preocupado com nenhuma causa de minoria, são na verdade militantes partidaristas e de ideologia que de alguma forma querem atingir o presidente e através de um mecanismos buscam desestabilizar o governo.

Você concorda com o presidente Bolsonaro? Deixe seu comentário.

Postar um comentário

14 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Concordo plenamente com o presidente Bolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. A partir do momento que desrespeitam a pátria com queima da bandeira nacional, e agridem cidadãos por ter uma opinião diferente, sai bandido e terroristas. Destroem patrimônios públicos e e particular. Eles estão somente interessados em promover a baderna.

      Excluir
    2. Concordo plenamente..
      Nós a favor do Bolsonaro não devemos e nem podemos nos meter em confusão e é exatamente isso que os inimigos e essa organização criminosa chamada ANTIFAS formada e chefiadas por bandidos querem...domingo FIQUEM EM CASA

      Excluir
  2. Concordo com o Presidente! Estão fazendo de tudo para boicota-lo

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o presidente sao um bando de vandalos que so querem destituir o governo

    ResponderExcluir
  4. Com certeza! Terroristas vândalos criminosos! Denúncie nas Embaixadas dos EUA.www.Intragram/EmbaixadaEUA

    ResponderExcluir
  5. Concordo pessoas do bem, nao destrói patrimônio publico, são bandidos, Cadeia

    ResponderExcluir
  6. Concordo são mesmo uns marginais terroristas cadê democracia? Só vimos terrorismo,desrespeito,com a nação

    ResponderExcluir
  7. Concordo totalmente com nosso Presidente

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente, esses terroristas tem que ser presos e condenados por serem.traidores da pátria, quem queima a bandeira nacional tem que pagar pelos crimes , são bandidos canalhas , lixos esquerdistas

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad