Alcolumbre se empolga com votação do PL da Censura: "Será um dia histórico", disse

Foto: Reprodução | Internet


“Votaremos este projeto que vai nortear as mídias sociais”, diz Alcolumbre.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, mostrou toda sua empolgação com a votação do PL 2.630/2020 que será votado nesta quinta-feira, 25 de junho e coloca em risco a liberdade de expressão dos brasileiros nas mídias sociais.

O projeto ainda não tem um texto definido mas visa controlar as ações de brasileiros que manisfestam sua opinião política nas mídias socias.

O texto final deve ser apresentado hoje (24) pelo relator, senador Angelo Coronel (PSD-BA), que também é presidente da CPMI das Fake News.

Segundo o portal do Senado, Alcolumbre se mostra empolgado com a votação e diz que será "um dia histórico":
“Votaremos este projeto que vai nortear as mídias sociais, colocando um freio de arrumação nas agressões, ameaças, violências e ofensas que milhões de brasileiros sofrem nas redes.”
Alcolumbre, ainda, não se importou com as críticas de outros parlamentares e alertas dos especialistas sobre o projeto, que foi apelidado de “PL da Censura”, e disse:

“Estamos construindo uma proposta que possa conciliar a liberdade de expressão mas, acima de tudo, preservar a integridade dos brasileiros.”, concluiu.

Opinião:

Esse PL é uma censura descarada que querem descer de goela abaixo no povo. Nós vivemos em uma democracia e o eleitor tem todo o direito de se manifestar seja contra quem for.

Ao que parece, não passa de uma tentativa de calar os apoiadores do presidente Bolsonaro que estão contantemente batendo de frente com membro do STF e políticos corruptos.

Um tremendo absurdo!

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Ninguem vai nos calar!
    Existe outros meios de comunicação q usaremos para exaltar defender e propagar nosso patriotismo e nosso honrado presidente.

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad