Acordou? Janaina Paschoal enxerga a verdade e questiona a perseguição contra os movimentos de direita no Brasil

Janaina Paschoal
Foto: Marcos Alves | O Globo

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) parece que recuperou a sensatez e mais uma vez se apresenta defendendo a causa pelo qual foi eleita, o conservadorismo.

Na manhã desta quarta-feira (24), nas redes sociais, Janaina se posicionou criticando o motivo de os movimentos esquerdistas (os famosos Mortadelas) nunca serem investigados mesmo com rastros de ilegualidade enquanto os moviventos de diretas esão sendo constante atacados e perseguidos.

Por que NUNCA antes neste país investigaram quem contrata os ônibus e paga a alimentação das muitas manifestações da esquerda? É só uma pergunta! Aliás, um dos lemas das manifestações direitistas sempre foi: "eu vim de graça!", disse a deputada.


Não é primeira vez, depois de ter se estrado com Bolsonaro, que Janaina Paschoal volta atrás e mostra um posicionamento correto em defesa do conservadorismo pelo qual foi eleita.

A deputada parece que enfim acordou de um transe que tinha lhe deizado cega diante das armadilhas da esquerda contra Bolsonaro.

Qual sua opinião sobre o assunto? Comente!

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad