"Vocês vão perder", diz Bolsonaro à imprensa e afirma que não há provas contra ele | Bandeira Viva

Bolsonaro_video_moro_foto
Foto: Adriano Machado | Reuters

Os bastidores da política brasileira estão fervendo em Brasília. Já quase certo a divulgação dos vídeos, por parte de Celso de Mello, que a defesa do ex-ministro, dito traidor, Sérgio Moro assegura ter provas que condenam o presidente Bolsonaro.

O chefe do Executivo, porém, mostra-se confiante diante as ameaças da defesa de Moro, da oposição e dos ataques de grande parte da imprensa. A

"Vocês vão perder, eu estou adiantando a decisão do ministro Celso de Mello. Não tem nada, não tem nenhum indício de que eu interferi em processo da Polícia Federal naquelas duas horas de fita", disse Bolsonaro em transmissão ao vivo nesta quinta-feira (21).

O presidente não tem se posicionado contra a divulgação do conteúdo das fitas mas alerta que há partes do vídeo que devem permanecer em sigilo por se tratar de política externa e confirma a existência de palavrões.

Tem questões reservadas, tem particularidades de interesse nacional. Tem dois pedacinhos de 15 segundos que são questões de política externa e que não pode divulgar. Quando ao resto: Divulga! E tem muito palavrão. Se divulgarem,tirem as crianças da sala, afirma Bolsonaro.

Depois de várias provas furadas, fracassos e tiros pela culatra, o opositores de Bolsonaro usam essa nova cartada para tentar derrubar o presidente do poder.

Leia:
Famoso vídeo de Moro contra Bolsonaro é CARTA MARCADA na tentativa de derrubar o presidente

O que você acha da divulgação desses vídeos?

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad