STF bate de frente com as Forças Armadas e decisão incomoda militares (veja o vídeo)

Foto: Ilustração

Dessa vez, a decisão do ministro Celso de Mello, atingiu diretamente as Forças Armadas e não agradou nem um pouco os militares.

No polêmico inquérito que investiga se o presidente Jair  Bolsonaro interferiu em trabalhos da Polícia Federal,  Celso de Mello impõe  uma possível condução coercitiva caso os ministros militares convocados pela corte não atendam o chamado.

Os ministro convocados são: Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Braga Netto (Casa Civíl) e Luíz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo).

Achando pouco, o STF ainda exige, em tom de ameaça, e diz que se os ministros não comparecerem poderão ser conduzidos "debaixo de vara" (acredite, eles usaram estes termos).

Dá pra entender porque os militares não estão nem um pouco alegres com esta imposição.
.


O STF tem cutucado onça com vara curta. Primeiramente vamos perguntar, é o STF quem deve governar o país?

Entenda tudo assistindo o vídeo da CNN Brasil logo abaixo:



Informações, Jornal da Cidade Online.

Postar um comentário

9 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Isso é reflexo da idade, Celso de Mello perdeu a noção da competência da Suprema Corte. Se o cidadão comum se aposenta ao 65 anos, porque ministros do STF se aposentam aos 75 anos??? É penoso ver Celso de Mello ir de bengalas ao trabalho. É óbvio que as mordomias contemplam o sofrimento, vinho caríssimo, lagosta, tudo isso vale a pena o esforço!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a Presidencia mudou de casa,e o cumulo do absurdo.A linguiça correndo atras do cachorro.???

    ResponderExcluir
  3. STF vergonha da sociedade brasileira mal exemplo para os jovens do país que sonham com a magistratura

    ResponderExcluir
  4. Se fosse em um outro País, por muito menos esse STF já teria ido para o brejo, mas tenho convicção de que não irá demorar muito para que isso ocorra, já está passando dos limites.

    ResponderExcluir
  5. ESTÃO CHUTANDO O BALDE, COM O BRASIL SANGRANDO, COMO A CORONAVÍRUS, COM ESSE ÓDIO LADO POLÍTICO NA FORMA DIABÓLICA JAMAIS VISTO . SERIA OS FINS DO MUNDO, ONDE OS INJUSTOS MOSTRAM A CARA

    ResponderExcluir
  6. Tem que fazer esse Ministro do STF se retratar, ou poderá ser conduzindo para fora do STF no "bico de um fuzil"

    ResponderExcluir
  7. Tem que transformar esse gagá em réu e condená-lo urgente para que perca a teta de ministro do stf. Tirá-lo de lá, expulso, sem direito a nada, antes que obtenha o direito de aposentar-se. Além de processá-lo e se preciso for, prendê-lo, nem que seja domiciliar, de forma exemplar.
    A que nível chega um "ministro de supremo"! Mais parece um nutelinha mimado, igual aquela Doriana de SP, que odeiam ser contrariados. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  8. O STF esta brincando com fogo e vai se queimar.

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad