Novo ministro da Saúde detona Lula e rebate crítica do ex-presidente condenado

Foto: Redação | Bandeira Viva

O ex-presidente condenado, Lula, apareceu mais uma vez e dessa vez se achou no direito de criticar o novo ministro da Saúde, Nelson Teich. O que Lula não esperava era que receberia a resposta que mereceu.

Em seu perfil no Twitter, o ex-presidente criticou Teich dizendo que parece que o ministro "nunca ter entrado em uma UBS (Unidade Básica de Saúde)" e disse que tomara ele "não precisar nunca tomar uma injeção" com o médico.

Teich não deixou barato e deu a Lula a devida resposta. O ministro destacou sua  vasta experiência como atuando na área da saúde como medicou e relatou que o início de sua carreira foi justamente nos SUS, onde cuidou de pessoas e prestou serviço por um longo tempo.

"Como o senhor deve saber, um dos pontos mais graves da Covid-19 é a propagação da desinformação. Iniciei minha carreira há 39 anos no SUS. Meu foco sempre foi a vida e a recuperação dos pacientes. Na Covid-19, estou ao lado dos brasileiros", relatou Teich.



Lula calado é um poeta ou não?

Como você tem achado a atuação do novo ministro da saúde? Comente!

Aproveite e vote em nossa última enquete: Você aprovou a saída de Mandetta? (Clique aqui e vote!)

Postar um comentário

11 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Lula é ladrão! Ladrão não tem credibilidade, não tem qualificação, tão pouco merece respeito. Lula está solto provisoriamente, graças as costumeiras manobras do STF. Não obstante, outros processos virão e seu retorno a cadeia é iminente!!!

    ResponderExcluir
  2. Lula deveria manter sua boca fechada, fica dando pitacos onde não é chamado! Quem saqueou o país inteiro e deveria estar preso NÃO tem o direito de opinar em nada!!

    ResponderExcluir
  3. Lula"ladrão"calado já é vergonha... Falando é um verme.....,!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😄😄😂😂😂😂👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  4. O país está assim a culpar e desse rato de esgoto chamado Lula que em vez de fazer hospitais fez elefantes brancos chamado de estadios

    ResponderExcluir
  5. Esse pinguço, carniça do Lularápio não poderia, e nem deveria estar solto e muito menos estar palpitando, em assuntos que ele não tem o direito de se meter. O que tem de fazer, é pegar a sua cara de tacho e rumar para a cadeia que é o lugar dele..

    ResponderExcluir
  6. Este CANALHA PINGUÇO PODE ENTENDER MUITO DE MENTIRAS, ROUBALHEIRAS COM SUA QUADRILHA E PRINCIPALMENTE DE CACHAÇA, PORTANTO SEU MARGINAL , JAMAIS DE PALPITES NA SAÚDE, SE TIVESSE CONSTRUÍDO HOSPITAIS PADRÃO SÍRIO, AO CONTRÁRIO TORROU DINHEIRO COM ESTÁDIOS PARA ENCHER BOLSOS DOS AMIGOS E CONSTRUTORAS . ALIÁS DEVERIA ESTAR ATRÁS DAS GRADES SE NÃO FOSSE O STF QUE PROTEGE GENTE DA SUA LAIA.

    ResponderExcluir
  7. Lula não tem moral nem de um rato, é apenas um verme sujo que só vive altamente alcolizado, e carrega a morte de milhões de pessoas que morreram nas filas de hospitais.!

    ResponderExcluir
  8. Essa carniça, cachaceiro acha q tem o direito d criticar tanto o presidente cm seus ministros, um vagabundo q quando estava no poder só sabia era roubar, se a saúde está assim e por culpa da administração péssima. Aliás ele nunca soube administrar ND a nao ser o copo e o litro. Logo mais na cadeia d nv. E um condenado, estupido. Cala boca Lulalixo.

    ResponderExcluir
  9. Comentar o que de um cara bêbado , ladrão, comunista, ladão que rouba e sempre deixou os outros roubar para ter o rabo preso, e socorre-lo quando a merda fede-se , falar o que de um cara que arrancou um dedo para ser indenizado , quem o defende e não roubou com ele é burro duas vezes. falar de um médico que nosso Presidente escolheu, tem que lavar a boca.

    ResponderExcluir
  10. Esse rato de esgoto não deveria nem abrir a boca...é um imundo...ladrão ...sem escrupulo...é um nada...se não for pra cadeia ...vai chegar a justiça Divina...haaa dessa ele NÃO ESCAPA..

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad