Mostrando quem manda, general Heleno responde afronta do STF contra Bolsonaro e diz que é 'inconcebível'

Foto: Reprodução | Internet O general e chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Augusto Heleno, resolv...

Foto: Reprodução | Internet

O general e chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Augusto Heleno, resolveu colocar ordem na casa e respondeu a afronta do STF contra Bolsonaro e mostrou quem é que manda.

Augusto Heleno se manifestou sobre o pedido de apreensão de celulares de Bolsonaro feito pelo STF à PGR.

Por meio de nota, o general caracterizou o ato do STF como uma afronta ao chefe de Executivo, e que a postura do judiciário é 'inconcebível' e 'inacreditável'. Augusto Heleno ainda alertou que caso haja a apreensão dos celulares do presidente "poderá ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional".

Augusto Heleno demonstrou coragem, e finalmente alguém do governo está tentando tirar os ministros do STF do salto alto e colocá-los em seus devidos lugares. Afinal das contas os brasileiros elegeram um presidente para governar e não apenas um capacho para ser subordinado às vontades do STF.

Veja a nota do general:

Nota à Nação Brasileira Brasília,

 DF, 22 de maio de 2020. 

O pedido de apreensão do celular do Presidente da República é inconcebível e, até certo ponto, inacreditável. Caso se efetivasse, seria uma afronta à autoridade máxima do Poder Executivo e uma interferência inadmissível de outro Poder, na privacidade do Presidente da República e na segurança institucional do País. O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República alerta as autoridades constituídas que tal atitude é uma evidente tentativa de comprometer a harmonia entre os poderes e poderá ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional. 

Augusto Heleno Ribeiro Pereira 
Ministro de Estado Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República

Assista o vídeo completo:


Você concorda com Augusto Heleno?

COMMENTS

BLOGGER: 9
  1. Estou sedento,vai ser a maior e melhor coisa a maior punição contra esses caras que estão lá humilhando o chefe da nação e o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim STF já foi longe demais tem que um basta,nesta VERGONHA

      Excluir
    2. Não tem a menor logica, a prepotência destes ministros do STF. Já passou todos limites do absurdo.

      Excluir
  2. Sim STF já foi longe demais vergonhoso

    ResponderExcluir
  3. Só as Forças Armadas podem dar um basta nesses 11 pilantras.
    Eles estão atendendo a exigência de partidos politicos.
    É claro que atendem a interesses partidário.
    E fico bem claro que não vão parar.
    Eles estão se achando que são intocáveis.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza eu apoio o governo. O STF já foi longe demais !!!!

    ResponderExcluir
  5. Sim. STF foi muito longe! E os celulares do Adélio? Porque não podem apreender?

    ResponderExcluir
  6. NUNCA SE VIU UM PRESIDENTE DA REPÚBLICAR SER PERSEGUIDO COMO O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, SÓ PORQUE ELE COMBATE A CORRUPÇÃO NO PAÍS.
    A esquerda comunista ficou desesperada com o resultado da análise do vídeo pelo ministro Celso de Mello, aí a esquerda comunista entrou com um pedido para prender os celulares do presidente Jair Bolsonaro e do seu filho. É um tremendo desrespeito ao primeiro mandatário da Nação e o presidente Jair Bolsonaro já falou que não irá entregar o seu celular, nós sabemos que essa atitude é só para humilhá-lo. Os ministros do STF falaram que todos são iguais perante a lei. Só tem um detalhe, se todos são iguais perante a lei, então porque eles proibiram as investigações sobre o ministro Gilmar Mendes, será que é porque ele é um dos "deuses" da Suprema Corte e eles se acham acima da lei?
    O General Heleno se manifestou a respeito desse desrespeito do STF com o presidente Jair Bolsonaro. Eu já falei e volto a falar os militares estão com a sua paciência no limite com o Congresso Nacional e o STF. Não vamos nos espantar se acordarmos com a TV noticiando que o Congresso Nacional e o STF foram tomados pelo Exército. O que esses dois órgãos estão fazendo contra o presidente Jair Bolsonaro, nunca se viu contra outro presidente do Brasil. Mas nós sabemos qual é o verdadeiro motivo de tantos ódios contra o presidente Jair Bolsonaro, simplesmente porque ele acabou com as corrupções, falcatruas e desvios de dinheiro público e isso atingiu as mamatas que esses corruptos tinham com o dinheiro público.
    Eu já falei e volto a falar, o velho Brasil das corrupções, falcatruas e desvios de dinheiro público se encerrou em 31/12/2018. O novo Brasil começou em 01/01/2019, para os corruptos que roubaram tanto o país nesses mais de vinte anos, só tem duas opções, uma é aceitar o novo Brasil e a segunda opção é não aceitar e se voltar a roubar o erário, será cadeia na certa. Quem pensa que o presidente Jair Bolsonaro está fazendo parceria com CENTRÃO e vai aceitar as corrupções, falcatruas e desvios de dinheiro público, como nos governos comunistas anteriores, estão redondamente enganados, até porque, o povo está com ele justamente porque ele está combatendo as corrupções no país, as falcatruas e os desvios de dinheiros públicos.
    Além dos políticos e o STF que querem derrubar o presidente Jair Bolsonaro, ele tem contra ele a imprensa suja que não dá trégua para ele, é só mentira em cima de mentiras, mas não conseguem atingir ele, simplesmente porque o povo não acredita numa só palavra que a imprensa suja fala contra o presidente Jair Bolsonaro, dentre ela a Globolixo, que as vezes repete notícias mentirosas sobre ele duas três vezes durante a semana, simplesmente porque ele cortou as mamatas que ela tinha desde do governo do PT, com as propagandas milionárias anual do governo Federal, o que ele fez ao assumir a presidência, dividiu os milhões das propagandas do governo igual entre as outras televisões, inclusive a Globolixo, por isso da imprensa suja ela é a que mais persegue ele.
    Por isso, para os corruptos da política, para os ministros do STF e para a imprensa suja, ou eles deixam o presidente Jair Bolsonaro Governar o Brasil, para o qual ele foi eleito democraticamente pelo voto do povo, ou iremos ter a tal pedida intervenção militar pelo povo Brasil afora em 2018. A escolha está com vocês, até porque, os Generais só aceitam a saída do presidente Jair Bolsonaro do poder em 2022, pelo voto como ele foi eleito.

    ResponderExcluir

Nome

´Brasil,7,2020,17,Aborto,4,Alcolumbre,4,Alexandre de Moraes,5,Allan dos Santos,1,Amazônia,1,Anitta,1,Bolsonaro,105,Brasil,136,Carol Solberg,1,CBV,1,Celso de Mello,6,Censura,1,Ciro Gomes,1,Cirurgia,1,Congresso Nacional,1,Coronavírus,12,Corrupção,17,Covid-19,16,Cultura,5,Cuties,1,Damares,1,Delação,1,Dilma,4,Doria,1,Economia,5,Educação,2,Eleições,14,Enquete,1,Enquetes,6,Esportes,5,Fake News,2,Felipe Neto,1,Fux,1,Globo,13,Golpe,2,Governo,69,Heleno,1,Impeachment,6,Infraestrutura,1,Intervenção Militar,2,João Doria,4,Joe Biden,1,Joice Hasselmann,5,Kassio Marques,1,Kassio Nunes,1,Lava Jato,5,Luciano Hang,2,Luciano Huck,1,Lula,15,MBL,1,Mídia,1,Miriam Leitão,1,Mundo,7,Netflix,1,Notícia,15,Notícias,156,OAB,1,ONU,1,Paulo Guedes,1,Pesquisa,3,PF,1,PGR,1,PM,1,Política,149,PSOL,1,PT,6,Rachel Sheherazade,2,Renan Calheiros,1,Renda Cidadão,1,Rodrigo Maia,9,São Paulo,2,Saúde,1,SBT,2,Segurança,8,Senado,5,Sérgio Moro,3,STF,14,Temer,1,Urgente,18,Vacina,6,vacina chinesa,3,Veto 52,1,
ltr
item
Bandeira Viva: Mostrando quem manda, general Heleno responde afronta do STF contra Bolsonaro e diz que é 'inconcebível'
Mostrando quem manda, general Heleno responde afronta do STF contra Bolsonaro e diz que é 'inconcebível'
https://1.bp.blogspot.com/-aFlHPiENN5o/XsguCUEiTEI/AAAAAAAAEN0/-Uou21cT7u4wRB97oHbOj6_-jGouSirZgCLcBGAsYHQ/s1600/heleno_bolsonaro.jpeg
https://1.bp.blogspot.com/-aFlHPiENN5o/XsguCUEiTEI/AAAAAAAAEN0/-Uou21cT7u4wRB97oHbOj6_-jGouSirZgCLcBGAsYHQ/s72-c/heleno_bolsonaro.jpeg
Bandeira Viva
https://www.bandeiraviva.com.br/2020/05/mostrando-quem-manda-general-heleno.html
https://www.bandeiraviva.com.br/
https://www.bandeiraviva.com.br/
https://www.bandeiraviva.com.br/2020/05/mostrando-quem-manda-general-heleno.html
true
5009647971016366013
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content