Lula diz que "Bolsonaro está induzindo os brasileiros à morte"

Foto: Ilustração
Buscando chamar atenção mais uma vez, o ex-presidente condenado, Lula voltou a despejar duras críiticas contra o presidente Bolsonaro.

Atrávez de seu perfil no Twitter, Lula, reproduzindo o que falou em entrevista à Rádio Clube do Pará, disse que "Bolsonaro está induzindo os brasileiros à morte".

Bolsonaro está induzindo os brasileiros à morte. Ele acha que colocar o povo para voltar a trabalhar vai resolver o problema. O cara só vai poder cuidar da família se ele estiver vivo, disparou Lula.
Seguindo seu imenso raciocínio (risos), o Petralha ainda atacou mais Bolsonaro dizendo que o presidente está "dando aula" sobre como não liderar o país em meio a uma crise.

Nós não temos um presidente. O Bolsonaro faz tão mal para o Brasil quanto o coronavírus. Eu não queria ficar falando mal toda hora do governo. Mas é insuportável ver a insensibilidade com a vida das pessoas.
Sem respaldo algum, condenado, qual moral Lula tem para questionar o governo de quem quer que seja?

Para você quem faz mais mal ao Brasil, Lula ou Bolsonaro?

Você vai gostar:
Estadão chama apoiadores de Bolsonaro de inocentes úteis e diz que o presidente é golpista.

Postar um comentário

6 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Será que lula, após suas criticas, estaria pensando em voltar ao Poder ? jamais, nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Esse bandido deveria é estar preso pagando seus crimes e não ficar dando palpites

    ResponderExcluir
  3. QUEM MATOU CELSO DANIEL+9 PESSOAS INOCENTES? LULADRÃO! ASSALTANTE DE PAÍS SABE!

    ResponderExcluir
  4. O Ex presidiário Luladrão acabou com o país na época dele e da Dilmanta agora vem falar do Nosso Presidente Bolsonaro? vai lavar essa boca de manguaça seu bebum.

    ResponderExcluir
  5. Isso é um ladrão vagabundo e condenado pela Justiça por corrupção, sem moral alguma para exigir nada de quem quer que seja. Um bosta idolatrado por ignorantes e canalhas coniventes.

    ResponderExcluir
  6. KKKK!
    Esse BANDIDO, LAGRÃO, CRIMINOSO que devia estar na cadeia onde pertence, pensa que ainda engana alguém? Acha mesmo que o brasileiro vai esquecer tofo o dinheiro que você roubou do país pra ficar com ele e para dar à sua familia e amigis? Vc pensou na vida dos brasileiros nessa altura, seu CANALHÃO? Pensou nos brasileiros que precisavam de cuidados médicos e e morreram esoerando? Só para dar UM de muitos exemplos. Vá pra PQP, PALAHÇO.

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad