Laudos apresentados desmontam discurso da mídia e surpreende até o STF | Bandeira Viva

Foto: Sérgio Lima

A mídia vinha a muito tempo rotulando Bolsonaro como irresponsável, acusando-o de estar contaminado pelo Covid-19 e, mesmo Bolsonaro afirmando que não tinha a doença, exigiam que Bolsonaro mostrasse os laudos. O que eles não esperavam era que Bolsonaro fosse realmente mostrar o resultado dos testes, provando que está livre do vírus e assim desmontando todo o discurso da mídia.

A decisão de mostrar os exames, por parte de Bolsonaro, veio após um ordem do STF (de novo eles), exigindo que Bolsonaro divulgasse os resultados. Um absurdo de invasão de privacidade.

O presidente testou negativo para o coronavírus todas as três vezes.

A conclusão não foi outra. O STF, que busca a todo tempo incriminar o presidente, teve seus planos frustrados, juntamente com a "grande mídia", foram todos calados. Eles devem achar que Bolsonaro é louco de estar contaminado e sair por aí espalhando o vírus diante da população.

Vale lembrar que o presidente se negava em apresentar os exames a esse bando, afirmando que isso seria uma invasão à sua intimidade, e de fado, o presidente, assim como qualquer cidadão, tem o direito de guardar um sigilo médico que é pessoal.

É importante dizer também que os três exames, a que Bolsonaro se submeteu, utilizaram o método PCR que é o meio mais eficaz nos resultados pois trabalha rastreando diretamente o código genético do vírus.

Mais uma vez Bolsonaro envergonha seus opositores.

Vejo o vídeo completo sobre o assunto:


Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Acho que estão dando muita satisfação para a córja. Enquanto isso os Generais bundões também, só mandam recadinhos e avisinhos de merda.ENTÃO ONDE ESTÁ NOSSO GLORIOSO EXÉRCITO?? Acho que só podemos contar mesmo com os da reserva e praças velhos que são patriótas. Talves uma mobilização dos praças velhos coloque essa cambada para correr.

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad