Internautas organizam "lockdown" contra a Globo e prometem 15 dias de boicote total à emissora | Bandeira Viva



Um forte movimento de boicote à Rede Globo tem se levantado nas redes sociais, principalmente no Twitter e Facebook por aqueles que acreditam que a emissora trabalha com um jornalismo "imparcial" e é responsável por manipular informações para enganar o povo.

Apelidado de "lockdown na Globo" o movimento promete um boicote total à emissora, sem ao menos sintonizar seus canais, por um periódo de 15 dias a partir de hoje (20 de maio).

O ato é um sinal de protesto com o intuito de manifestar a insatisfação de muitos brasileiros com a política de imprensa adotada pelo canal de televisão. Muitos afirmam que o jornalismo da Rede Globo mascara a verdade e passa aos brasileiros uma falsa versão da realidade dos fatos.

Além de tudo, há quem diga que a emissora ataca o presidente Bolsonaro a todo tempo para tentar derrubá-lo e inclusive tem usado a pandemia do coronavírus como catapulta para conseguir manchar a imagem do presidente diante do povo.

Vale lembrar que manifestações contra a Globo já acontecem a muitos tempo tanto por acusações de "imparcialidade " como por afirmações de que a emissora "destrói a família tradicional brasileira.



Leia nossa última matéria:
Bolsonaro divulga o lançamento do novo protocolo sobre uso da cloroquina

Você apoia as manifestações contra Globo? Compartilhe!

Postar um comentário

3 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. " Comparar os dois é o mesmo que comparar a ÁGUA com a CACHAÇA! ÁGUA é necessário a existência da VIDA! CACHAÇA é necessária para trazer a MORTE!"

    ResponderExcluir
  2. "O MITO que promover o crescimento da NAÇÃO, através do regime REPUBLICANO! O BRHAMA CHEFÃO quer promover a DESTRUIÇÃO DO ESTADO DE DIREITO, através do COMUNISMO!"

    ResponderExcluir
  3. "O MITO trabalha apoiado na BÍBLIA e na CONSTITUIÇÃO FEDERAL! O BRHAMA CHEFÃO LADRÃO PSICOPATA, trabalha com DEVANEIOS, MENTIRAS, FALCATRUAS e CONSPIRAÇÕES DIABÓLICAS!"

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad