O presidente da República Jair Bolsonaro mais uma vez mostrou indignação com o lockdown imposto por governadores e os impactos que as me...
O presidente da República Jair Bolsonaro mais uma vez mostrou indignação com o lockdown imposto por governadores e os impactos que as medidas de restrições têm causado na vida dos brasileiros.
Mesmo contrariando a decisão dos governadores, Bolsonaro afirmou que está aberto para convesas mas ratificou que o confinamento está transformando o Brasil em "um país de pobres". O presidente defendo o retorno gradativo das atividades comerciais, preservando assim tanto a vidas com os empregos.
Bolsonaro disse:
Vai chegar um ponto que o caos vai se fazer presente aqui. Essa história de lockdown, vão fechar tudo, não é esse o caminho. Esse é o caminho do fracasso, quebrar o Brasil.O recado foi dado por Bolsonaro, na esperança que os governantes locais nas consequências do lockdown, "se desculpem e façam a coisa certa".
Aperta para todo mundo, vai tirar o filho da escola particular, colocar na pública, esse é o retrato do Brasil. Está virando um país de pobres. Vamos ser fadados a viver como um país de miseráveis, como tem alguns países da África subsaariana, acrescentou Bolsonaro.Desde o início da pandemia causada pelo coronavírus o presidente se posiciona contra as medidas rigídas de isolamento, acreditando que mais que se preocupar com a doença em si, temos que penas nas mortes causas pela fome que surgir devido a falta de emprego e renda acarretado pela crise.
(As falas de Bolsonaro acima foram ditas à imprensa hoje (14), em frente ao Palácio da Alvorada.)
Você concorda com a postura de Bolsonaro ou defende a opinião dos governadores?
Ficar trancado dentro de casa esperando a morte chegar é q não podemos vamos tomar as devidas precauções e trababalhar.....
ResponderExcluirO excelentíssimo Sr. Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro Tem todo o meu apoio! #BolsonaroTemRazão
ResponderExcluirEu sou um trabalhador de empresa privada no momento não tenho emprego e do jeito que esta indo vamos daqui uns dias viver num caos com saqueamento a supermercados porque o povo não vai esperar trancados em casa os gvernadores tem entrar no entendimento se não daqui vamos que ficar igual grecia uns anos atraz!
ResponderExcluirA culpa e desses governadores safados filhos da puta que não quer deixar o povo trabalhar
ResponderExcluirConcordo plenamente
ResponderExcluir