Indignado, Bolsonaro manda recado para governadores e diz lockdown é o caminho para o fracasso | Bandeira Viva



O presidente da República Jair Bolsonaro mais uma vez mostrou indignação com o lockdown imposto por governadores e os impactos que as medidas de restrições têm causado na vida dos brasileiros.

Mesmo contrariando a decisão dos governadores, Bolsonaro afirmou que está aberto para convesas mas ratificou que o confinamento está transformando o Brasil em "um país de pobres". O presidente defendo o retorno gradativo das atividades comerciais,  preservando assim tanto a vidas com os empregos.

Bolsonaro disse:

Vai chegar um ponto que o caos vai se fazer presente aqui. Essa história de lockdown, vão fechar tudo, não é esse o caminho. Esse é o caminho do fracasso, quebrar o Brasil.
O recado foi dado por Bolsonaro, na esperança que os governantes locais nas consequências do lockdown, "se desculpem e façam a coisa certa".

Aperta para todo mundo, vai tirar o filho da escola particular, colocar na pública, esse é o retrato do Brasil. Está virando um país de pobres. Vamos ser fadados a viver como um país de miseráveis, como tem alguns países da África subsaariana, acrescentou Bolsonaro.
Desde o início da pandemia causada pelo coronavírus o presidente se posiciona contra as medidas rigídas de isolamento, acreditando que mais que se preocupar com a doença em si, temos que penas nas mortes causas pela fome que surgir devido a falta de emprego e renda acarretado pela crise.

(As falas de Bolsonaro acima foram ditas à imprensa hoje (14), em frente ao Palácio da Alvorada.)

Você concorda com a postura de Bolsonaro ou defende a opinião dos governadores?

Postar um comentário

5 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Ficar trancado dentro de casa esperando a morte chegar é q não podemos vamos tomar as devidas precauções e trababalhar.....

    ResponderExcluir
  2. O excelentíssimo Sr. Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro Tem todo o meu apoio! #BolsonaroTemRazão

    ResponderExcluir
  3. Eu sou um trabalhador de empresa privada no momento não tenho emprego e do jeito que esta indo vamos daqui uns dias viver num caos com saqueamento a supermercados porque o povo não vai esperar trancados em casa os gvernadores tem entrar no entendimento se não daqui vamos que ficar igual grecia uns anos atraz!

    ResponderExcluir
  4. A culpa e desses governadores safados filhos da puta que não quer deixar o povo trabalhar

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad