General Mourão desmascara o Fantástico e revela toda a verdade sobre reportagem | Bandeira Viva


Decadência, esta é a palavra que resume a curva de credibilidade do jornalismo da Globo. Nesta segunda-feira (25) em resposta ao programa "Fantástico" da Rede Globo, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, tweetou rebatendo uma reportagem do programa, que criticava e cobrava explicações do Governo sobre o alto número de desmatamento ilegal na Amazônia, e revelou a verdade.

Mourão fez uso dos questionamentos feitos pela própria reportagem e criteriosamente apresentou os fatos acabando com qualquer tentativa de enganação por parte do programa.

Na mensagem, onde apresentou uma nota com as respostas, o general escreveu a seguinte mensagem:

"Respondi, com antecedência, a todas as perguntas do Fantástico, que foram pouco aproveitadas. Em réplica, a reportagem abordou temática sobre a qual, em respeito ao Congresso que delibera sobre ela, não me cabe opinar. A resposta é a #OperaçãoVerdeBrasil2"

Veja o Twitter com a verdade compartilhada pelo vice-presidente:


As respostas dadas pelo vice-presidente à reportagem reafirmam o compromisso e o empenho do Governo Federal em combater o desmatamento ilegal na Amazônia, prezando também pelas áreas dos povos indígenas.

Mais uma vez a emissora do engano teve seus planos frustrados e a verdade veio à tona.

Qual sua opinião sobre o caso?

Postar um comentário

6 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Acho que essa emissora já perdeu a crê d civilidade faz tempo,MT antes do presidente.Meu professor falava que a Globo era mantida pl governo e os artistas são bem pagos cm lavagem de dinheiro.Cm o Bonener pode dar exemplo para os filhos sendo fazendo esse tipo de jornalismo mentiroso?

    ResponderExcluir
  2. Emissora sem credibilidade, só ataca o governo porque não recebe mais dinheiro, e distorce todos os fatos tentando induzir o povo a pensar que é o governo o desonesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! A Globo por décadas, estava mal acostumada a receber dinheiro do governo, que ele pagava a ela para compra do seu silêncio. Por isso os crimes dos filhos dos presidentes que passaram, nunca foram para frente. Ninguém nunca ouviu falar de alguma apuração por exemplo, da fortuna inesperada do filho do Lula, que mal tinha estudos e era lavador de elefantes.Como apareceram os bens que o enriqueceram de repente? Fazendas, dono da Friboi.Coincidência ser o filho do Lula, né? O Presidente mais corrupto d mundo! GLOBO CANALHA! Mas a Globo não está sozinha! Há outras emissoras canalhas também!

      Excluir
  3. Por décadas essa emissora foi responsável por fazer uma lavagem cerebral em seus telespectadores, agora não mais, graças a internet temos voz, temos acesso as informações, não precisamos de intermediários para acessar as autoridades. Um novo Brasil começou!

    ResponderExcluir
  4. Qual é o canal dessa tal "globo". Eu não sei!

    ResponderExcluir
  5. Globo, mais de um ano sem e não fez falta.

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad