Famoso vídeo de Moro contra Bolsonaro é CARTA MARCADA na tentativa de derrubar o presidente | Bandeira Viva

Moro traidor da nação
Foto: Clube de Direita | 

Primeiramente, não dá pra acreditar em um sujeito que desmente suas próprias palavras acusando alguém diante de todo o povo, é o caso de Sérgio Moro.

Moro, que também é conhecido por muitos como traidor da nação, surgiu com mais uma carta na manga, ou uma carta marcada, e jogou à mesa na tentativa de enfim conseguir a queda de Bolsonaro.

Após o ex-ministro, contrariar suas próprias palavras diante da Polícia Federal, a defesa de Moro se sustenta e aposta suas fichas em um tal vídeo onde diz que esse sim vai comprometer Bolsonaro. Sério isso, produção?

Vamos aos fatos:

Sérgio Moro, dá um show em rede nacional, se demitindo e acusando Bolsonaro de interferir no comando da PF, em seguida, o próprio Moro, em seu depoimento à PF diz que jamais afirmou que Bolsonaro interferiu na corporação.

Agora, depois das tais "provas" de Moro contra Bolsonaro, a defesa do ex-ministro fala de um vídeo que pode estremecer as bases do presidente da República.

A verdade é que além da tagarela defesa de Moro, e de algumas autoridades selecionadas, ninguém viu esse tão famoso vídeo.

A defesa de Moro está se assegurando neste vídeo com unhas e dentes, e podemos acreditar que eles vazaram a existências desse conteúdo com a intenção de fazer acontecer justamente o que vem acontecendo, levar o foco da "grande mídia" para isso, apontar todos os canhões de hipocrisia deles para Bolsonaro.

Bolsonaro já avisou:
Qualquer parte do vídeo que seja pertinente ao inquérito, da minha parte, pode ser levado ao conhecimento público.
Não passa de carta marcada. Vamos aguardar o conteúdo do tão falado vídeo ser divulgado e termos as nossas conclusões.

Agora é suas vez, esse artigo precisas ser compartilhado, então envie para o máximo de pessoas que você puder e vamos juntos desmascarar os inimigos do povo brasileiro.

Você ainda confia em Sérgio Moro? Deixe seu comentário!

Postar um comentário

9 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Enquanto isso bandidos estão soltos que vergonha dessa justiça

    ResponderExcluir
  2. NÃO DÁ MAIS PRA CONFIAR NO MORO

    ResponderExcluir
  3. E ainda estão cogitando uma futura eleição com um traíra destes. Esse merda tinha que criar vergonha na cara e sumir do Brasil. Não merece ser chamado de brasileiro pois isso nos envergonha é claro que só os cidadãos de bem, trabalhadores, honestos e patriotas. Ele foi comprado pelos corruPTos e seus seguidores é uma imundicie execrável e digna de nojo e ódio como todo traira como ele!!

    ResponderExcluir
  4. A conclusão que chego é que o Moro conseguiu enganar por muito tempo. Mas foi "fabricado" como o Collor, para ser o justiceiro que prenderia corruptos. Porém, observando sua trajetória, vemos que, embora tenha "prendido" por algum tempo o maior ladrão da nação, suas ações contra políticos do PSDB sempre deixaram a desejar. O que me parece é que ele faz parte do sistema que foi montado para impedir o bom desempenho do governo Bolsonaro, mesmo antes da definição das eleições de 2018.

    ResponderExcluir
  5. Queria que ele explicasse o envolvimento da mulher dele(Rosângela Moro)no escândalo da APAE de Curitiba.Era um caça corruptos e tinha uma bem do seu lado 🤷

    ResponderExcluir
  6. Mais um fantoche imprestável, enquanto interessar ao sistema será utilizado, de seguida deitado fora.

    ResponderExcluir
  7. Não confio no Moro, provou que não era quem pensamos. A surpresa foi gde qdo ele tirou a máscara.

    ResponderExcluir
  8. Não confio...tinha uma admiração enorme por ele e agora minha decepção é duas vezes maior..uma pena

    ResponderExcluir
  9. Moro traido cuspido no prato que comeu.

    #FechadoComBolsonaro

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad