Estadão compara Bolsonaro à Lula - Falta de bom senso ou militância? | Bandeira Viva

estadao-bolsonaro-lula


O Estadão, por meio de editorial, teve a audácia de fazer uma infeliz comparação entre o atual presidente da República Jair Bolsonaro e ex-presidente, condenado por corrupção, Lula.

Não é preciso ser nenhum especialista em análise política para saber que a comparação feita pelo jornal é um tanto equivocada e que faltou certo bom senso ao ser escrita.

No editorial chamado de "Nascidos um para o outro", o jornal coloca Bolsonaro e Lula numa balança e afirma que não há diferença entre os dois. Isso é uma piada, só pode ser.

Os dois enxergam o mundo e seu papel nele da mesmíssima perspectiva. Tudo o que fazem diz respeito exclusivamente a seus projetos de poder, nos quais o Estado e o povo deixam de ser o fim último da atividade política e passam a ser meros veículos de suas aspirações totalitárias, diz o editorial.
Acreditem amigos, esse jornal que se diz ser sério teve a ousadia de comparar o atual presidente com Lula que é o maior corrupto da política brasileira, condenado em três instâncias e que teve a coragem de colocar toda a culpa de seu enriquecimento ilícito nas costas da falecida esposa. 

Lula não merece ser comparado nem com o vereador menos votado da menor cidade do Brasil. Não tem escrúpulo algum.

Não o bastante, o texto faz questão de pegar o "quem é de direita toma cloroquina, quem é de esquerda toma Tubaína" dito por Bolsonaro como a frase "ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus" de Lula.

É uma comparação sem noção. Quem viu as duas falas observa claramente que Bolsonaro fez uma piada para descontrair enquanto Lula se expressa com um firme certeza.

Este tipo de coisa já era de se esperar, não conseguem sujar a imagem de Bolsonaro e agora querem tentar prejudicá-lo comparando-o com um cara que é mais sujo que pau de galinheiro.

Vale lembrar que o Bandeira Viva é uma mídia independente, estamos apenas expressando nossa opinião política e o que acreditamos. Tudo pelo bem de nossa pátria.

Você com concorda com o Estadão ou essa comparação não passa de falta de bom senso, ou quem sabe militância? Comente!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad