Em defesa de Bolsonaro, deputada detona Wilson Witzel: "preocupe-se em não ser preso" | Bandeira Viva

Foto: Reprodução

Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro (mais um que foi eleito à custa de Bolsonaro), após o presidente da República decretar a liberação de serviços que considera essenciais, resolveu atacar novamente e recebeu a devida resposta.

Em seu perfil no twitter, Witzel escreveu que Bolsonaro estaria caminhando "para um precipício" e queria "levar todo mundo junto".
Estimular empreendedores a reabrir estabelecimentos é uma irresponsabilidade. Ainda mais se algum cliente contrair o vírus. Bolsonaro caminha para o precipício e quer levar com ele todos nós, disse Witzel.
Porém, a deputada federal Major Fabiana, não deixou barato e conhecendo a índole do governador do RJ, expos duras verdades na cara de Witzel. A deputada disse:

Governador, preocupe-se em não ser preso até o final do seu mandato.

Essa foi bem dada, não!?

Wilson Witzel é um aproveitador que surfou na onda do bolsonarismo e conseguiu o poder, assim como muitos. Hoje em dia, o "ditadorzinho barato" do Rio de Janeiro já esteve na mira de investigações por superfaturamento, entre outros escândalos políticos e é mais dos muitos governadores dos quais o povo diz que se arrependeu de votar.

A deputada deu a Witzel, a resposta que muitos brasileiros (principalmente os cariocas) gostariam de dar.

E você, qual sua avaliação sobre o Witzel? Comente.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad