Desesperado, Celso de Mello manda mensagem a demais ministros do STF e teme uma "Intervenção Militar"

Os bastidores da política brasileira estão a todo vapor e a chapa tende a esquentar ainda mais. Desesperado, o ministro Celso de Mello, do S...

Celso de Mello

Os bastidores da política brasileira estão a todo vapor e a chapa tende a esquentar ainda mais. Desesperado, o ministro Celso de Mello, do STF, enviou uma mensagem intrigante aos demais decanos na madrugada deste domingo (31).

Em sua mensagem, Mello teme uma iminente "Intervenção Militar" e chegar a citar o ditador tirano Hitler.

Tudo tem se agravado após o presidente Jair Bolsonaro se manifestar afirmando estar sendo vítima de ataques diretos do STF e alertando uma possível "crise".

Não é de hoje e nem novidade pra ninguém que o STF tem tido um "cuidado" maior para acusar o atual presidente de alguma forma e intervindo em algumas decisões de Bolsonaro passando por cima de sua autoridade.

Agora, cabe a nós descobrir se o STF teve mesmo a ousadia de comparar Bolsonaro com o genocida Hitler ou se foi apenas uma "infeliz" citação, proposital ou não.

Uma coisa é certa, os apoiadores de Bolsonaro não estão nem um pouco contentes com estes ministros do STF e isso é o que mais os deixam temerosos.

Veja a mensagem  na íntegra:

GUARDADAS as devidas proporções, O “OVO DA SERPENTE”, à semelhança do que ocorreu na República de Weimar (1919-1933) , PARECE estar prestes a eclodir NO BRASIL! É PRECISO RESISTIR À DESTRUIÇÃO DA ORDEM DEMOCRÁTICA, PARA EVITAR O QUE OCORREU NA REPÚBLICA DE WEIMAR QUANDO HITLER, após eleito por voto popular e posteriormente nomeado pelo Presidente Paul von Hindenburg, em 30/01/1933, COMO CHANCELER (Primeiro Ministro) DA ALEMANHA (“REICHSKANZLER”), NÃO HESITOU EM ROMPER E EM NULIFICAR A PROGRESSISTA DEMOCRÁTICA E INOVADORA CONSTITUIÇÃO DE WEIMAR, de 11/08/1919 , impondo ao País um sistema totalitário de poder viabilizado pela edição, em março de 1933, da LEI (nazista) DE CONCESSÃO DE PLENOS PODERES (ou LEI HABILITANTE) que lhe permitiu legislar SEM a intervenção do Parlamento germânico!!!! ‘INTERVENÇÃO MILITAR’, como pretendida por bolsonaristas e outras lideranças autocráticas que desprezam a liberdade e odeiam a democracia, NADA MAIS SIGNIFICA, na NOVILÍNGUA bolsonarista, SENÃO A INSTAURAÇÃO , no Brasil, DE UMA DESPREZÍVEL E ABJETA DITADURA MILITAR !!!!

Vamos ver no que tudo isso vai dar.

Conte para nós qual sua opinião nos comentários

Informações, Jornal da Cidade Online.

COMMENTS

BLOGGER: 11
  1. Ueh está com medo ministro de Sarney ...o senhor não e o bicho tem medo depois de velho e acabado puxar cana

    ResponderExcluir
  2. Um tremendo picareta, irá se aposentar sem ter condenado nenhum político peixe grande em seu currículo, um idiota funcional a serviço da bandidagem política.

    ResponderExcluir
  3. Velhote safado! Dilma disse que faria pacto com o diabo se preciso fosse..hj vejo que todos vcs tem esse pacto com o cão! Bandidos ordinários!!

    ResponderExcluir
  4. Não Sr Celso, Muito pelo contrário, Os Brasileiros que apoiam o Presidente eleito democraticamente ,Estão lutando para ,que seja respeitada a constituição, A democracia que vcs do STF ,passaram por cima, # NaoADitaduraDoSTF

    ResponderExcluir
  5. Interessante quando vc faz a merda e quer imputar a responsabilidade à bunda dos outros. Bolsonaro foi eleito por 58 milhões de brasileiros, tirando as mutretas dessas urnas corrompidas. Quem são os ditadores, senão aqueles que querem calar a voz do povo.

    ResponderExcluir
  6. O povo está lutando contra a ditadura do Judiciário.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que já passou da hora de nós(o povo) exigirmos que as forças aramadas tire estes ministros corruptos e seja indicado pelo presidente um novo colegiado, não tenho nada contra a instituição e sim contra os atuais que estão totalmente comprometido com quem os indicou .

    ResponderExcluir
  8. Concordo ... esses ministros comunistas que querem nos calar e rasgam a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, TEM QUE SEREM PRESOS!

    ResponderExcluir
  9. Já passou da hora de trocar, estes togados, que tanto mal fazem ao país. Que rasgam a constituição diariamente, e se acham, como detentores da verdade absoluta, #ForaSTF

    ResponderExcluir

Nome

Bolsonaro,57,Brasil,55,Coronavírus,11,Covid-19,12,Cultura,3,Dilma,2,Economia,4,Enquetes,4,Esportes,3,Globo,7,Governo,49,Impeachment,5,Intervenção Militar,2,Lula,4,Mundo,5,Notícias,84,Política,65,Rodrigo Maia,4,Segurança,3,Urgente,13,Veto 52,1,
ltr
item
Bandeira Viva: Desesperado, Celso de Mello manda mensagem a demais ministros do STF e teme uma "Intervenção Militar"
Desesperado, Celso de Mello manda mensagem a demais ministros do STF e teme uma "Intervenção Militar"
https://1.bp.blogspot.com/-_14qClcdZKM/XtPyJWYRd_I/AAAAAAAAETw/Hx9IOFi8NyodNGbzGMiCTpOyZ-eDugcSQCK4BGAsYHg/d/celso_de_mello_celular_de_bolsonaro.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-_14qClcdZKM/XtPyJWYRd_I/AAAAAAAAETw/Hx9IOFi8NyodNGbzGMiCTpOyZ-eDugcSQCK4BGAsYHg/s72-c-d/celso_de_mello_celular_de_bolsonaro.jpg
Bandeira Viva
https://www.bandeiraviva.com.br/2020/05/desesperado-celso-de-mello-manda.html
https://www.bandeiraviva.com.br/
https://www.bandeiraviva.com.br/
https://www.bandeiraviva.com.br/2020/05/desesperado-celso-de-mello-manda.html
true
5009647971016366013
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content