Classe ameaça nova greve geral a partir desta próxima semana muito maior que a famosa greve de 2018 e prometem total apoio a Bolsonaro...
Classe ameaça nova greve geral a partir desta próxima semana muito maior que a famosa greve de 2018 e prometem total apoio a Bolsonaro.
A pauta principal da Greve é Trabalho. As manifestações que já começaram em alguns pontos de São Paulo podem se espalhar a nível nacional nesta segunda-feira (11/05) e caso ocorra de fato, o colapso em todo o país é eminente.
As movimentações em meio aos caminhoneiros para o desencadeamento da greve começou desde o decreto do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que proíbe a circulação de caminhões nas principais rodovias da metrópole.
Os líderes dos caminhoneiros estão avisando, não só isso, muitos profissionais das estradas já têm se manifestado nas rodovias paulista e exigem o retorno da liberdade de circulação e trabalho, e ameaçam estender uma grande greve geral em todo o Brasil.
Além do apelo ao trabalho, os líderes dos caminhoneiros (veja o vídeo no fim da matéria) afirmam que o movimento terá também como objetivo mostrar que toda a classe está fechada com o presidente Bolsonaro, bem como querem mostrar repúdio contra Doria e outros governadores.
A classe diz também que lutará pela 'desintoxicação' do Congresso e STF.
Veja o vídeo com a fala de um dos líderes dos caminhoneiros:
Você apoia o movimento dos caminhoneiros? Deixe sua opinião nos comentários.
Parabéns caminhoneiros estamos com os senhores
ResponderExcluirPassou da hora.... Avante todos os caminheiros
ResponderExcluirAPOIO TOTAL AOS CAMINHONEIROS! O BRASIL NÃO PODE PARAR!!
ResponderExcluirCaminhoneiros parem pelo amor de Deus!
ResponderExcluirApoio, 100% precisamos do apoio e ajuda de vcs, ninguém aguenta mais esta situação,famílias passando fome em SP. Juntos venceremos.
ResponderExcluirApoio totalmente
ResponderExcluirApoio totalmente
ResponderExcluir