Caminhoneiros organizam nova greve geral | Brasil pode entrar em profundo colapso (com vídeo)

Nova greve dos caminhoneiros

Classe ameaça nova greve geral a partir desta próxima semana muito maior que a famosa greve de 2018 e prometem total apoio a Bolsonaro.


A pauta principal da Greve é Trabalho. As manifestações que já começaram em alguns pontos de São Paulo podem se espalhar a nível nacional nesta segunda-feira (11/05) e caso ocorra de fato, o colapso em todo o país é eminente.

As movimentações em meio aos caminhoneiros para o desencadeamento da greve começou desde o decreto do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que proíbe a circulação de caminhões nas principais rodovias da metrópole.

Os líderes dos caminhoneiros estão avisando, não só isso, muitos profissionais das estradas já têm se manifestado nas rodovias paulista e exigem o retorno da liberdade de circulação e trabalho, e ameaçam estender uma grande greve geral em todo o Brasil.

Além do apelo ao trabalho, os líderes dos caminhoneiros (veja o vídeo no fim da matéria) afirmam que o movimento terá também como objetivo mostrar que toda a classe está fechada com o presidente Bolsonaro, bem como querem mostrar repúdio contra Doria e outros governadores.

A classe diz também que lutará pela 'desintoxicação' do Congresso e STF.

Veja o vídeo com a fala de um dos líderes dos caminhoneiros:



Você apoia o movimento dos caminhoneiros? Deixe sua opinião nos comentários.

Postar um comentário

7 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Parabéns caminhoneiros estamos com os senhores

    ResponderExcluir
  2. Passou da hora.... Avante todos os caminheiros

    ResponderExcluir
  3. APOIO TOTAL AOS CAMINHONEIROS! O BRASIL NÃO PODE PARAR!!

    ResponderExcluir
  4. Apoio, 100% precisamos do apoio e ajuda de vcs, ninguém aguenta mais esta situação,famílias passando fome em SP. Juntos venceremos.

    ResponderExcluir

Acima do Post

Below Post Ad