Aliança pelo Brasil inicia nova campanha de apoiamento | Veja como apoiar (Vídeo)

Aliança Pelo Brasil
Foto: Reprodução

Liderado pelo presidente Jair Bolsonaro, o movimento Aliança pelo Brasil tem como alvo se tornar o maior partido conservador de direita do Brasil mas para isso é necessário o apoio do povo e por esta razão, o movimento iniciou uma nova campanha nesta sexta-feira (29).

É de extrema importante que todos aqueles que acreditam nos princípios defendidos pelo presidente e sonham com um Brasil conservador, cristão e livre de corrupção manifestem o seu apoio ao TSE e assim o Aliança pelo Brasil seja oficialmente legalizado como partido.

É bem simple se tornar um apoiador, veja:
  1. Acesse o site oficial www.aliancapelobrasil.com.br e preencha a Ficha de Apoiamento como seu nome completo, dados do seu título de eleitor (número, zona e seção) e estado onde vota;
  2. Imprima sua Ficha de Apoiamento preenchida e assine seu nome, por último;
  3. Vá os correios e envie sua ficha para o orgão responsável no estado que você vota, a Caixa Postal do seu estado está escrita em sua Ficha de Apoiamento.
Apesar de um pouco burocrático é bem simples, e se você realmente apoia a causa defendida pelo Aliança pelo Brasil o seu apoio é de fundamental importância. É por uma grande causa, o Brasil é a causa e o presidente Bolsonaro precisa mais uma vez de seus apoiadores.

Veja o vídeo da campanha e saiba tudo:

Ainda não é um apoiador? Clique Aqui e faça sua parte!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad