URGENTE: Moro manda PF INVESTIGAR prefeitos e governadores | Estão DESESPERADOS!

Foto: Reprodução

Agora a coisa ficou séria, o que já era pra ter acontecido finalmente vai acontece, já era hora de todo esse escarcéu que estão fazendo com o dinheiro do povo ser investigado.

Pois é, o ministro Sérgio Moro entrou em ação e ordenou a PF a fazer um trabalho minucioso na busca de deter qualquer um que esteja usando da situação do Brasil para fazer farra com o dinheiro público e derrubar também qualquer falcatrua dos governantes que estão se esbaldando com os recurso investidos na luta contra o coronavírus. Vai dar cadeia!

Em seu perfil no Twitter, Moro disse:
Determinei à Polícia Federal a abertura de investigações para apurar de forma implacável qualquer desvio de verba federal destinada ao combate do novo coronavírus, em qualquer lugar que isso ocorra. Trabalharemos juntos com a CGU.
A ordem do ministro veio depois de inúmeras denúncias que recebeu sobre falcatruas, sistemas armados, frades e diversos desvios das verbas federias enviadas para uso no combate contra o vírus chinês.

A casa vai cair para muita gente grande, vão fazer uma varredura em tudo, inclusive até o ex-ministro Mandetta pode estar na mira da operação, além de governadores de grandes estados como Doria e Witzel poderão em fim acordar e ver o sol nascer quadrado.

Vamos esperar o desenrolar de toda essa história.

E você, gostou da posição do ministro Sérgio Moro?

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad