Foto: Reprodução Muita gente esperava por esse manifesto, e em entrevista a Arko Advice, o vice-presidente da república, Hamilton Mourã...
![]() |
Foto: Reprodução |
Muita gente esperava por esse manifesto, e em entrevista a Arko Advice, o vice-presidente da república, Hamilton Mourão, finalmente se posicionou e reprovou o modo como Sérgio Moro deixou o governo.
Para Mourão, a forma como Moro saiu do governo "não é a mais apropriada".
Mourão, finalmente se manifesta sobre saída de Moro (veja o vídeo)
“A forma com que o ministro Moro saiu não é a mais apropriada. Ele podia ter simplesmente solicitado a sua demissão: só isso já seria um problema para o governo, por tudo aquilo que ele representa para o país”, afirmou o vice-presidente.
Apesar de condenar as atitudes de Moro na saída do governo, o vice-presidente não escondeu sua gratidão pelo trabalho que o ex-juiz da Lava-Jato fez.
“Aceitou o convite do presidente Bolsonaro e fez um bom trabalho. Entretanto, como em todo e qualquer relacionamento entre o chefe e seu subordinado, termina por ocorrer algumas rusgas, que levaram a desentendimentos, fruto da visão que o presidente tem, e, por consequência, o ministro solicitou a sua demissão”, reiterou Hamilton Mourão.
O vice-presidente disse ainda que o momento agora é de seguir em frente e colocar as coisas no lugar, com calma para que tudo se estabilize.
Veja:
Como você avalia Mourão no cargo de vice-presidente? Comente!
COMMENTS