Mourão finalmente põe as cartas na mesa e fala sobre a saida de Moro | (veja o vídeo)

Foto: Reprodução

Muita gente esperava por esse manifesto, e em entrevista a Arko Advice, o vice-presidente da república, Hamilton Mourão, finalmente se posicionou e reprovou o modo como Sérgio Moro deixou o governo.

Para Mourão, a forma como Moro saiu do governo "não é a mais apropriada".

Mourão, finalmente se manifesta sobre saída de Moro (veja o vídeo)

“A forma com que o ministro Moro saiu não é a mais apropriada. Ele podia ter simplesmente solicitado a sua demissão: só isso já seria um problema para o governo, por tudo aquilo que ele representa para o país”, afirmou o vice-presidente.

Apesar de condenar as atitudes de Moro na saída do governo, o vice-presidente não escondeu sua gratidão pelo trabalho que o ex-juiz da Lava-Jato fez.

“Aceitou o convite do presidente Bolsonaro e fez um bom trabalho. Entretanto, como em todo e qualquer relacionamento entre o chefe e seu subordinado, termina por ocorrer algumas rusgas, que levaram a desentendimentos, fruto da visão que o presidente tem, e, por consequência, o ministro solicitou a sua demissão”, reiterou Hamilton Mourão.

O vice-presidente disse ainda que o momento agora é de seguir em frente e colocar as coisas no lugar, com calma para que tudo se estabilize.

Veja:



Como você avalia Mourão no cargo de vice-presidente? Comente!

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad