Lula mostra as caras e ataca Bolsonaro para liberar dinheiro ao povo

Lula critica Bolsonaro
Foto: Reprodução
O ex-presidente, condenado, Lula, resolveu mostrar as caras novamente e em reunião online com o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) criticou duramente o presidente Jair Bolsonaro.

As críticas de Lula contra Bolsonaro foi para que o presidente distribua dinheiro para o povo ficar em casa. Parece até uma piada.

Disse Lula:

Povo só ficará em isolamento se receber dinheiro do governo. A única possibilidade da sociedade ficar no isolamento é receber dinheiro. Não é secundário e é responsabilidade do Estado.

De dinheiro o ex-presidente (condenado) entende.

Considerando que a piada de Lula seja sobre o auxílio emergencial, é bom lembrar que mais de 70 milhões de pessoas poderão receber o benefício e não é uma tarefa instantânea computar tudo isso.

No mais, Governo Bolsonaro tem feito todos os esforços e investimentos necessários e responsáveis para que os efeitos da pandemia sejam amenizados tanto em relação às vidas das pessoas quanto à economia.

A verdade é que Lula não tem moral alguma pra criticar o político que seja, enganou o povo por anos com seus benefícios baratas e montou sua fortuna suja o que li custou uma condenação.

O que você acha da crítica de Lula?

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad