#ForaMaia assume PRIMEIRO LUGAR no Twitter após declaração de Bolsonaro

Foto/Imagem Rodrigo Maia - Presidente da Câmara
Foto: Reprodução | Internet

A casa tá caindo para Rodrigo Maia, e o presidente da Câmara dos Deputados ver sua popularidade despencando ladeira abaixo. Na internet, o repúdio contra Rodrigo Maia cresce a todo instante e revela o quanto o deputado não é bem visto pelo o povo. 

A #Fora Maia assumiu a liderança do Trending Topics ontem (16) e até hoje permanece como o assunto mais comentado pelos brasileiros.

A repercussão da # (hashtag) bombou após a entrevista do presidente Bolsonaro à CNN, onde acusou o Maia de conspirar contra o Brasil. Bolsonaro disse o seguinte:
O sentimento que eu tenho, é que ele (Maia) não quer resolver os problemas, não é combater o vírus. (…) Parece que a intenção é me tirar do governo (…). Essa forma de travar, de quase conspirar por aí contra o governo federal, lamento, mas não é essa a maneira de fazer política no Brasil.
Os atos de teimosia e confronto contra o presidente vão custar caro para Maia.
Além do crescimento da #ForaMaia o que tem crescido também é a popularidade de Bolsonaro, principalmente em meio aos bolsonaristas estão cada vez mais demonstrando seu apoio.

Quando todo esse repúdio contra Maia sair da internet e for para as ruas, os dias do deputado estarão contados.

Será que a casa vai finalmente cair para Maia? O que você acha?

Compartilhe:

Postar um comentário

20 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad