Deputado revela o 'GRANDE GOLPE' de Maia para tomar o Brasil | (Veja o vídeo)

Foto-Imagem de Maia e Bolsonaro
Foto: Reprodução:
O cenário político brasileiro vem passando por fortes turbulências e a grande pauta que mais se discute nos últimos dias é a demissão de Sérgio Moro e os pedidos de impeachment que esquerda e a ‘falsa-direita’ tem feito contra Bolsonaro. Pois é, mais a história não para por aí e tem muita coisa suja escondida.

Em entrevista à Rádio Super, o deputado federal Otoni de Paula revelou o que seria o grande plano de Rodrigo Maia para dá um golpe em Bolsonaro e tomar o poder. Segundo ele a demissão de Moro seria o ponto crucial para que o plano entrasse em ação, e assim eles estão fazendo.

De acordo com o deputado, para Maia e seus aliados, Moro funcionava como o "escudo de Bolsonaro" e tirar essa peça do jogo era de extrema importância para que eles pudessem atacar.

Ainda segundo o deputado, o plano baseia-se em providenciar a demissão de Moro (o que já aconteceu) e dessa forma enfraquecer Bolsonaro, e assim, com Bolsonaro estando vulnerável, eles partiriam para o ataque e entrariam com a abertura do processo de impeachment contra o presidente.

Levando em conta os fatos, caso Mourão (vice-presidente) esteja na jogada de Maia, o processo será protocolado urgentemente, assim Bolsonaro cai e Mourão assume o poder, porém sendo manobrado por Maia e seus aliados. Se Mourão estiver fora, esperarão até o fim do ano, e passando-se 120 dias, como prevê a constituição, a presidente da Câmara, no caso Rodrigo Maia, será o novo presidente do Brasil. Estaria feito o golpe.
Você quer Maia como presidente? Não? Então fortaleça seu apoio a Bolsonaro e não seja massa de manobra. Vale lembra que Moro, não apenas saiu do cargo, mas se retirou atirando em Bolsonaro de várias formas o que agravou ainda mais a situação.

Veja o vídeo completo da fala do deputado sobre o golpe:


O que você acha de tudo isso?


Compartilhe:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Acima do Post

Below Post Ad